TV e Pipoca Indica: The Handmaid’s Tale

unnamed TV e Pipoca Indica

Após um atentado terrorista ceifar a vida do presidente dos EUA e de grande parte dos políticos eleitos, uma facção religiosa toma o poder com o intuito declarado de restaurar a paz. O grupo transforma o país em uma república chamada Gileade, instaurando o regime totalitário baseada na leis do antigo testamento, retirando os direitos das minorias, das mulheres principalmente. Em meio a isso tudo, você vai conhecer Offred, uma “handmaid” cujo única finalidade para a sociedade de Gileade é a procriação. Depois que ela é entregue ao comandante, um oficial de alto escalão do regime, e a relação sai dos rumos planejados pelo sistema. 

Aqui no Brasil, a primeira temporada de “The Handmaid’s Tale” estreará no canal Paramount Channel em março deste ano. Originalmente a série e transmitida pelo Hulu, que não esta disponível no país.

Vencedora de Melhor Serie Dramática no Emmy de 2017 e do Globo de ouro 2018,  “The Handmaid’s Tale”  já tem sua segunda temporada garantida e agora já tem previsão de estreia. A plataforma de streaming Hulu revelou que os episódios inéditos serão disponibilizados em Abril de 2018.