TV e Pipoca Indica: Séries | Lúcifer

Olá pessoal,

O TV e Pipoca Indica desta sexta-feira, 15, veio falar de uma série cujo o personagem principal é temido e digamos até odiado por muitos, ao redor deste globo, sim minha gente o tema de hoje é a série Lúcifer, derivada de um HQ de 2000, da editora Vertigo. A série possui duas temporadas, e a terceira estreia nos EUA no dia 02 de outubro.

Achei que seria impossível encontrar outro ator na pele do anjo caído que eu gostasse tanto quanto o Mark Pellegrino (Tio Lu de Supernatural), mas Tom Ellis soube dar a sua cara para o personagem, dono de um sotaque britânico maravilhoso, Tom vive o papel de um Senhor do Inferno que tem como função, dada por Deus punir as pessoas, contudo decide tirar um tempo para si, e acaba por abdicar seu trono.

Lúcifer então acaba indo para Los Angeles, onde passa a ser dono de uma boate. Em meio a este fundo o personagem contracena com três mulheres chave, Chloe Dancer (Lauren German) detetive de homicídios da LAPD, cujo terá um envolvimento após tornar-se seu parceiro de investigação, Maze (Lesley-Ann Brandt) um demônio que possuiu o corpo de uma mulher e é melhor amiga de Lúcifer e Linda (Rachael Harris) sua terapeuta.

Vocês estão se perguntando, “Mas Thais o que esperar desta série?”, e vou lhes dizer, temos um senhor do inferno que culpa seu pai, Deus, por tudo o que há de errado em sua vida, muitas situações complicadas para solucionar os crimes da cidade, e risadas pessoal, Lúcifer apesar de ter um nome sombrio não tem nada de terror, e claro existe o impasse de fazer com que o senhor do inferno volte para lá.

A série tem sua primeira temporada disponível na Netflix, então agora só correr para fazer pipoca e maratonar.

Thaisb

Jornalista, crítica e assessora. Paulista 25 anos, com sérios amores por livros, filmes e séries.