TV e Pipoca Indica: Filme | Um Contratempo

Este é um daqueles filmes que a gente não pode tirar o olho da tela. Qualquer informação ou expressão facial no decorrer do filme pode te dar uma interpretação diferente dos fatos.

Adrian Doria (Mario Casas), um empresário jovem e bem-sucedido, acorda em um quarto de hotel, ao lado do corpo de sua amante, morta, a fotografa Laura Vidal (Barbara Lennie).

A cena do crime torna Adrian o único suspeito, já que suas impressões digitais estão na arma do crime e o quarto está totalmente trancado por dentro.

Para não ser preso, o empresário contrata Virginia Goodman (Ana Wagener), uma famosa advogada que aceita este, como o último caso de sua carreira.

Virginia, conhecida por não perder nenhuma defesa, exige que Doria conte os detalhes da última viagem que ele fez com a amante e do que ele se lembra de ter visto antes de acordar no quarto, para montar sua defesa e usar os fatos a favor do réu.

Nesta conversa ele conta detalhes de um crime e é aí que a trama se desenrola.

O filme é feito basicamente de flash backs, que aparecem durante a conversa cheia de mistérios entre Adrian e Virginia, o que torna o longa ainda mais envolvente.

não posso dar muitos detalhes para não estragar a surpresa de quem vai assistir, mas garanto que o final é surpreendente e diferente de qualquer filme sobre investigação de crimes e fatos misteriosos que você já viu.

Titulo: Contratiempo

Origem: Espanha

Direção: Oriol Paulo

Elenco: Mario Casas, Barbara Lennie e Ana Wagener.

Ano: 2017

Gênero: Thriller, Mistério

Duração: 106 min