TV e Pipoca: Livros | De Volta Para o Futuro

Saudações amigos! Já chegamos na quinta-feira, e o tédio ainda não passou, a lista de não fazer nada ainda esta enorme? O TV e Pipoca Indica, vai resolver o seu problema mais uma vez. Toda segunda-feira entediante como esta sendo essa, vamos indicar um game para vocês.

No primeiro dia do TV e Pipoca Indica: Livros, vamos de De Volta Para o Futuro, o livro  é o documento mais completo sobre a trilogia De Volta Para o Futuro, além de ser uma verdadeira aula sobre cinema.

 

Livro: De Volta Para o Futuro

Autor: Caseen Gaines

Ano: 2015

Editora: DarkSide®

bttf-darkside-001 TV e Pipoca Indica

O livro de Caseen Gaines é o documento mais completo sobre a trilogia De Volta Para o Futuro, além de ser uma verdadeira aula sobre cinema. Para conseguir reunir informações exclusivas, muitas daquelas que nem o mais apaixonado dos fãs conhecia direito, o autor levou vinte meses de pesquisa e conduziu mais de quinhentas horas de entrevistas com equipe técnica, elenco e fãs.

de-volta-para-o-futuro-capa-darkside-books-bastidores-dissecando-03-1024x805-1024x805 TV e Pipoca Indica

Entre as muitas curiosidades desvendadas por Caseen Gaines estão os verdadeiros motivos que levaram Zemeckis a demitir Eric Stoltz (Máscaras do Destino, Pulp Fiction), o primeiro ator a interpretar McFly diante das câmeras; por que De Volta Para o Futuro quase se chamou O Homem de Plutão; como Chuck Berry quase sabotou o solo de guitarra de Marty; ou ainda, por que a velocidade necessária para o DeLorean viajar no tempo é de 88 milhas por hora?

de-volta-para-o-futuro-darkside-books-bastidores-002 TV e Pipoca Indica

Você, que já é fã da trilogia De Volta Para o Futuro? Você não está sozinho, eu lhe garanto! DE VOLTA PARA O FUTURO: WE DON’T NEED ROADS – OS BASTIDORES DA TRILOGIA, é uma ótima pedida para essa quinta-feira! Jogue essa lista de nadas fora, e excercite sua mente com essa excelente opção de leitura!

Lucas Pereira

Lucas é um entusiasta da cultura Geek em geral: Filmes, séries, livros, música... E usa a tela de um computador para dizer tudo aquilo que pensa, ou seja, CUIDADO!