Filmes de Primeira na Segunda | Duelo de Titãs (Remember the Titans)

Fala Pessoal tudo bem com vocês? Espero que sim!

Estou trazendo uma novidade com esse novo quadro, que nada mais é: Que minha indicação de filmes para você.

Vai ter de tudo: Clássicos, Animações, Lançamentos, de tudo um pouco. Lembrando que essa é uma indicação minha, um filme que eu ache legal e que vale a pena perder um tempinho para assistir.

 

O filme de Hoje é:

Duelo de Titãs (Remember the Titans)

08-remember-the-titans-movie-poster_001 Críticas Filmes TV e Pipoca Indica

 

 

Data de lançamento: 9 de fevereiro de 2001 (Brasil)

Direção: Boaz Yakin

Roteiro: Gregory Allen Howard

Sinopse: O vencedor do Oscar Denzel Washington faz uma interpretação vitoriosa nesse filme comovente e inspirador. Baseado em um drama real, Duelo de Titãs é uma homenagem a uma cidade dividida pelo ressentimento, rancor e desconfiança, e que se reconcilia de uma maneira triunfante. O ano é 1971. Depois de levar o time a 15 temporada vitoriosas, o técnico Bill Yeast é rebaixado e substituído por Herman Boone, um profissional durão, obstinado e o oposto do estimado Yeast. A história fantástica deste filme revela como esses dois homens superam suas diferenças e transformam um grupo de jovens hostis em um time de campeão. Você e sua família jamais se esquecerão dos Titãs.

Minha Opinião: Além de ser um filme que se trata de um drama real, esse drama tem como protagonista ninguém menos que Denzel Washington. A historia é bem bonita e da pra arrancar até umas lagrimas dos corações moles e não podemos esquecer da dancinha que virou sucesso na época, sim eu aprendi. Fora isso o filme traz uma mensagem muito legal sobre superação e igualdade.

IMDB RATE 7.8

Bom é isso, espero que gostem e Segunda feira tem mais!

Rodolfo Botelho

Baiano, Metade Carioca, Torcedor do Flamengo e viciado em tudo que envolva internet. Jogador desde os finais dos anos 90, evoluiu junto com a tecnologia e conseguiu aproveitar tudo dos clássicos à internet discada. Agora escreve um pouco sobre tudo que gosta.