The Walking Dead | Últimos episódios de 2016 terão tempo maior de duração

Depois de um episódio de estreia chocante e arrebatador a audiência de The Walking Dead vem caindo a cada episódio. Especula-se que um dos motivos é a oscilação na história entre um episódio e outro, o foco em determinados personagens às vezes não agrada o grande público.

Mas não é só de tiro, porrada, bomba e tacos de beisebol que sobrevive uma série. Episódios, como o de estreia da 7ª temporada de TWD, precisam de base para serem construídos, fora que o elenco é imenso e cada personagem tem o seu conflito para desenvolverem ao longo da trama.

jeffrey-dean-morgan-in-the-walking-dead-season-6-e_e1nj-300x150 Séries e TV

Ninguém sabe o motivo pelo qual a Fox resolveu estender os últimos três episódios de TWD antes do hiato tradicional que divide a temporada em duas partes de 8 episódios. Talvez, agradar os fãs seja um dos motivos para essa decisão.

O episódio de número 6 – Swear – terá 70 minutos de duração; o episódio 7 – Sing me a song – terá 90 minutos; e o episódio de número 8 – Hearts Still Beating – (último episódio de 2016) terá 85 minutos.  Vale lembrar que o tempo de duração é contado no todo, ou seja, episódio + intervalos comerciais.

The Walking Dead é exibido aos domingos, pelo canal da Fox às 00h30min(horário de Brasília).