THE WALKING DEAD | TOP 5: Zumbis Inesquecíveis!

Que delícia,TVnautas, estamos a poucos dias da estréia da sétima temporada de The Walking Dead, que aliás está sendo comemorada com uma mega maratona de todas as temporadas na Fox . Bom, o tipo de coisa mais comum nesse universo, óbvio, são os zumbis. Apesar de corriqueiros, sempre tem aqueles zumbis que se destacam na multidão. Pensando nisso, o TV e Pipoca preparou um TOP FIVE com cinco zumbis inesquecíveis!

5º- SHANE

005-the-walking-dead-season-2-episode-12-shane-as-a-zombie-300x169 Séries e TV O quinto zumbi era na verdade um dos personagens principais da trama. Trama que rima com traidor. Traidor que lembra o tipo de pessoa que Shane era antes de morrer como zumbi. Ele era o melhor amigo de Rick, mas após mentir que viu Rick morrer, Shane se envolveu com a mulher dele e até quis o carinho de Carl, Shane queria a família e a vida de Rick. Quis até mesmo tira-la literalmente! Bem ou mal, ele acabou se tornando um zumbi e o pequeno Carl o matou sem misericórdia para salvar o pai.

 

 

4º- MARLE

the-walking-dead-7-300x168 Séries e TV O quarto zumbi também era alguém do grupo principal, mesmo tendo sido expulso do time no primeiro episódio. Marle Dixon era mais do que um badboy, ele era um tipo de pessoa repugnante e uma ameaça para o resto do grupo. Porém, em seus ultimos momentos antes de morrer, usou sua vida para proteger seu irmão Daryl do Governador. Infelizmente o Governador mata Marle e deixa para Daryl a tarefa de dar paz para o seu irmão zumbi. Sempre odiei Marle, mas ver ele morrer pelo irmão e ver Daryl chorar por ele foi uma das cenas mais tristes da toda a série.

 

3º – OS DE ESTIMAÇÃO DA MICHONE

 

Zumbis-de-Estimação-da-Michonne-The-Walking-Dead-300x206 Séries e TV Sem duvida Michone é uma das personagens mais emblemáticas que entraram para o time ultimamente. Negra. Com dreadlocks e uma espada samurai…uau! Ela também ficou lendária após matar o irmão e o namorado zumbis, cortar seus braços e mandibulas para torna-los inofencivos e ainda acorrenta-los para andar com eles por aí disfarçando seu cheiro entre os dois. Apesar de aparecerem por poucos episódio eles são inesquecíveis, ganhando até várias action figures para os colecionadores de plantão.

 

 

 

2º –  ZUMBI DA BIKE

 

feature4-720x340-1-300x142 Séries e TV Logo no primeiro episódio da série, assim que Rick escapa do hospital, ele encontra uma bike caída do lado de um zumbi e a pega. O zumbi estica a mão e grita como quem diz “Devolve a minha bike, porra!” mas Rick nem dá bola hahaha Para os mais viciados em The Walking Dead, aqui vai uma curiosidade que poucos sabem: existe uma websérie oficial da AMC que conta a história daquele zumbi, como era aquela mulher e como morreu ali daquele jeito. Vale a pena conferir.

 

1º – GAROTINHA DO URSINHO

 

56134ae21800002e00dc13a4-300x193 Séries e TV Assim como o primeiro episódio a gente nunca esquece, o primeiro zumbi também não. E ela foi o primeiro zumbi que apareceu na série, lembra? Começa com Rick já zanzando por aí após o apocalipse e encontra ela, achando que é apenas uma criança. Muitos questionam o fato dela ter pego o ursinho, afinal, porque um zumbi pegaria um ursinho? Isso é respondido no mesmo episódio em que a esposa de Morgan aparece tentando abrir a porta da casa onde morava. Parece que alguns zumbis mantem alguns habitos que eram muito fortes em vida. Como voltar para casa ou brincar com o brinquedo favorito.

Gostou do TOP 5? Lembra de mais algum zumbi emblemático? Comenta aí e compartilha com a gente!

 

The Waking Dead vai ao ar todo domingo pela AMC e FOX

Denny Rodrigues

Quando criança, fui exposto a uma coleção de gibis radioativos me dando o conhecimento de todas as HQS do universo - Muahahaha!