The Walking Dead | resumo sobre o 3° episódio da 7° temporada

No último episódio(3°) já começa com uma forma bem diferente do que normalmente já vimos, música tocando, uma forma mais “calma” de iniciar um episódio, a música é de uma série antiga chamada “Who’s The Boss?”.

O episódio foi focado basicamente em Dwight e sua relação com Negan e também como Darly está sendo tratado na base dos salvadores. Podemos ver que ele está sendo torturado! Vemos que Darly está sem roupas e trancado em uma pequena sala, comendo comida de cachorro e sendo obrigado a escutar todos os dias uma música que o deixa louco!

Em uma parte do episódio podemos ver que mesmo o Dwight sendo do grupo dos salvadores ele aparenta não estar gostando do modo como é essa “política” do Negan, quando está na estrada encontra um homem de seu grupo que está sendo atacado por um zumbi, ele o ajuda, mas o homem fala para Dwight que matasse ele pois não havia mais nada para ele, toda sua família já tinha morrido e não queria mais sofrer. Dwight não atira nele, pois vemos que parecia que eles já foram amigos a um tempo, até depois do momento em que ele decide o que fazer.

Darly mesmo sofrendo torturas, ele resolve tentar fugir dali, a ex-mulher de Dwight explica a ele que não conseguiria, mas Darly não escuta e resolve tentar. Logo após de sair do local e ir em direção de uma moto, percebe que ela não liga e é nesse momento em que Negan chega com a Lucille e alguns salvadores.

Negan conversa por um instante com Darly e explica a ele que quer fazer o transformar em um salvador, mas não o obedeceu e tentou o acertar com a Lucille, mas Darly não foi acertado e Negan começa a gostar ainda mais dele. Logo após Negan sair dali, deixa os salvadores o batendo como uma punição por tentar escapar.

Mais tarde Negan resolve dar mais uma chance a Darly, fazendo com que respondesse a 1 pergunta ” quem é você?” ele responde. Com isso vemos como a tortura está o afetando, mas será que Darly irá ser um salvador?!

Marcos Alexandre

Estudante, administrador da página: @twd_noticias no Instagram.