The Walking Dead | 8ª Temporada tem sinopse divulgada

Faltando pouco mais de um mês para o retorno da série, a AMC divulgou hoje, 5, a sinopse da nova temporada. Se faltou ação na sétima temporada, a oitava promete ser completamente diferente.

“Na temporada passada, Rick Grimes e seu grupo de sobreviventes foram confrontados com o desafio mais mortal de todos. Com o conforto de Alexandria, eles baixaram a guarda, apenas para serem lembrados o quão brutal o mundo em que vivem pode ser.

“Sentindo-se impotente sob as regras e as exigências de Negan, Rick defende que o grupo contribua. Mas notando que com Negan não não haveria possibilidade de diálogo, Rick começou a reunir outras comunidades afetadas pelos Salvadores. E com o apoio de Hilltop e do Kingdom, eles finalmente, tem poder de fogo suficiente para contestar os Salvadores.

“Nesta temporada, Rick traz tudo para guerra contra Negan e suas forças. Os Salvadores são maiores, melhor equipados e implacáveis ​​- mas Rick e as comunidades unificadas estão lutando pela promessa de um futuro mais brilhante. As linhas de batalha são desenhadas enquanto se lançam em uma ofensiva cinética e cheia de ação.

“Até agora, a sobrevivência foi o foco de Rick e do nosso grupo, mas não é suficiente. Eles têm de lutar para recuperar a liberdade, para que eles possam viver e reconstruir. Como em toda e qualquer batalha, haverá perdas. Mas com Rick liderando as forças de Alexandria, Maggie liderando Hilltop, e o rei Ezequiel liderando Kingdom –  a supremacia de Negan e dos Salavadores  pode, finalmente chegar ao fim, neste mundo”.

E aí, ansiosos (as)?