Supergirl – Superman confirmado para a segunda temporada!

A série da Supergirl, que migrou recentemente para o canal CW e integrou agora oficialmente ao universo televisivo da DC, passou sua first season inteira fazendo referências ao Superman. Logo no primeiro episódio vemos a sombra do personagem que resgata Kara de sua nave quando chega a terra. Ele aparece em mais três episódios de relance ou de longe.

Alguns poucos diálogos entre os primos foram mostrados por SMS ou mensagens no computador. O que deixa os fãs muito ansiosos para ver o Homem de Aço na TV, o que não acontece desde o encerramento de 10 anos da série Smallville.

2-3-600x415-218x300 Séries e TV Porém essa semana foi confirmado pela própria CW que os dois primeiros episódios da segunda temporada contarão com a presença do Superman. O que será realmente algo estrondoso pois o universo DCTV vai voltar com tudo mesmo, visto que já foi confirmado a poucas semanas o mega crossover entre Arrow, The Flash, Legends of Tomorrow e Supergirl. Sinto cheiro de Liga da Justiça na TV esse ano. Será? A tradição das séries baseadas no universo de Superman é trazer antigos atores desse universo para interpretar novos personagens.

Como a Supergirl de Smallville que interpretou a vilã Índigo nessa nova série, a mãe da Supergirl na série interpretou a Supergirl a primeira vez no cinema…e na semana passada foi relevada uma foto do ator Tom Welling, sim, o Clark de Smallville treinando e aparentemente muito forte. Muitos acreditam que ele virá como o novo Superman.

Supergirl volta em outubro.

Denny Rodrigues

Quando criança, fui exposto a uma coleção de gibis radioativos me dando o conhecimento de todas as HQS do universo - Muahahaha!

  • João Carlos

    Acho muito interessante ser o tom o Superman, até porque ele foi o protagonista de smallville que na teoria tem a mesma linha da série Supergirl.