STRANGER THINGS – Os poderes de Will?

Mais uma teoria sobre a série mais comentada do ano. Porém, essa teoria é original aqui da redação do site TV e Pipoca. Na primeira temporada da série, o plot de toda a história foi encontrar Will, o garoto desaparecido no primeiro episódio, que havia dado como morto, mas na verdade estava preso e perdido no mundo invertido. Ao final da temporada, Will é resgatado, mas guarda um segredo terrível. Em sua última cena, Will vai ao banheiro e vomita um tipo de inseto, larva ou verme estranho. Algo que foi colocado dentro dele pelo Demogorgon quando o capturou. Mais do que isso, Will acabou oscilando entre a nossa realidade e o mundo invertido por alguns segundos. O que isso significaria?
 
Talvez na próxima temporada Eleven não seja a unica com habilidades sobre humanas. Lembre-se de que até o resgate de Will, nenhuma vítima do Demogorgon tinha escapado do mundo invertido, mas isso mudou quando Will retornou. Ele não só retornou como também voltou com “algo” dentro dele, algo que o Monstro colocou lá. Seriam ovos? De qualquer forma, aquilo parece ter dado a Will a habilidade de ou se transportar para o mundo invertido sem a necessidade de um portal, como se ele mesmo fosse o portal ou pelo menos lhe deu a habilidade de enxergar o mundo invertido sem precisar estar nele, assim como a Eleven consegue fazer. Seria Will o próximo Demogorgon?
 
A segunda temporada de Stranger Things ainda não tem nada estreia.

Denny Rodrigues

Quando criança, fui exposto a uma coleção de gibis radioativos me dando o conhecimento de todas as HQS do universo - Muahahaha!