STRANGER THINGS – Mundo Invertido é o futuro?

Sem dúvida, o grande BOOM esse ano, a nível de séries foi Stranger Things. Não podemos negar que essa série é realmente um fenômeno e não apenas mais uma modinha televisiva. Algo realmente original. Apesar de só estar disponível por completo via NETFLIX, a série que já não é novidade, continua gerando muitas discussões pela internet, dentre elas, surgiu uma teoria de um brasileiro que é simplesmente incrível e louca. Tão louca que pode ser verdade.
 
Abner Pereira é um brasileiro que amou a série e também ama ficar na internet discutindo sobre ela. Em meio a tantos debates, ele montou uma teoria que faz algum sentido (até demais na verdade), onde o mundo invertido não é apenas uma outra dimensão, mas sim o futuro.
 
Já reparou que o mundo invertido não é apenas a mesma cidade de Hawkins, mas ela depredada, cheio de cadáveres que não estão na cidade? Não parece um reflexo da cidade, mas sim um tipo de futuro apocalíptico, onde o único ser que vive agora é… o Demogorgon. Teria o Demogorgon matado a todos da cidade? Bom, quem é o único ser poderoso conhecido na cidade? A Eleven! E no final da temporada, o Delegado deixa alguns waffles em uma caixinha na floresta, lembra? Quem ama waffles? Exatamente: Eleven. Além disso, ela já havia dito, mesmo que sem intenção, que era o monstro. E porque ela tinha tanta certeza de que matando o monstro ela também supostamente morreria?
 
Abner ainda está aperfeiçoando a sua teoria, mas até aqui ela ainda já faz bastante sentido. Os irmãos Duffer disseram que possuem um documento de trinta páginas explicando o que é o mundo invertido, como surgiu e qual seu propósito. Para nós, só nos resta esperar a próxima temporada que eles já prometeram que será bem mais sombria.
 
A segunda temporada de Stranger Things ainda não tem data de estréia.

Denny Rodrigues

Quando criança, fui exposto a uma coleção de gibis radioativos me dando o conhecimento de todas as HQS do universo - Muahahaha!