TV e Pipoca Indica: Série | Once Upon a Time

O seriado Once Upon a Time, produzido pela ABC, se tornou bastante querida atualmente. Uma série enigmática e diferente que mistura a realidade com a fantasia, mostrando como seria a “vida real” de alguns dos personagens mais amados da ficção.

Lançada no Brasil em 12 de abril de 2012 (exibida pelo o canal pago Sony) e com quase seis anos no ar já conta com 6 temporadas completas, sendo o lançamento da sétima em outubro de 2017.

O enredo da seria se baseia no transporte dos personagens de contos de fadas a cidade fictícia de Storybook após a Rainha Má lançar uma maldição a todos que estavam no casamento da Branca de Neve e o Príncipe Encantado tirando eles da floresta encantada e os levando ao mundo real para viveram uma nova vida, se esquecendo de tudo que eram.

Você pode achar que é só mais uma historinha de criança e boba, onde todos são felizes, com cantoria para todos lados. Os escritores Adam Horowitz e Edward Kitsis tiveram muito cuidado em não mostrar apenas o lado bom de tudo, mas sim que a vida de ninguém é perfeita e que sempre podemos ter grandes reviravoltas em torno de nós com dramas, romances, suspense e até uma pitada de comédia. A série trabalha também com a finalidade de passar aos telespectadores uma nova perspectiva de tudo que já viram, e mostra o quão é difícil concretizar um final feliz.

As cinco primeiras temporadas se encontram disponíveis na Netflix. A sétima temporada chega nos EUA no dia 06 de outubro de 2017.