Motoqueiro Fantasma em Agents Of S.H.I.E.L.D?

Após dois filmes estrelados por Nicolas Cage, a história do Motoqueiro Fantasma vai chegar ao mundo das séries?

Rumores apontam que o personagem pode participar da nova temporada de Agents of S.H.I.E.L.D.. Tudo começou meses atrás, quando um banner promovendo a presença da série na Comic-Con ilustrava uma corrente de ferro em chamas.

Até então, fãs do show apostavam que seria uma referência ao personagem Infernal, alter-ego de James “J.T.” Taylor (Axle Whitehead), que teve uma breve aparição no terceiro ano da série.

 

205349.jpg-c_620_260_x-f_jpg-q_x-xxyxx Séries e TV

 

Agora, uma escalação de casting revela que Agents of S.H.I.E.L.D. está procurando atores para viver dois irmãos latinos – um descrito como “a pessoa mais perigosa em qualquer lugar”, enquanto o outro usa uma cadeira de rodas.

Os fãs de quadrinhos podem reconhecer essas informações de uma recente versão do Motoqueiro Fantasma na saga Marvel NOW! de 2014. Nele, Robbie é aquele que ganha os sinistros poderes, porém tenta manter uma relação com o irmão doente, Gabe. Dono de uma habilidade especial para mecânica, Robbie morre durante a explosão de um carro, mas volta à vida com ajuda do espírito do serial killer Eli Morrow.

Vale lembrar que o personagem também é um dos nomes cotados para uma nova parceria Marvel-Netflix, baseado no sucesso de séries como Demolidor e Jessica Jones.

Atenção: por enquanto, essas são apenas especulações de fãs. Maiores informações sobre a quarta temporada de Agents of S.H.I.E.L.D.

Lucas Pereira

Lucas é um entusiasta da cultura Geek em geral: Filmes, séries, livros, música... E usa a tela de um computador para dizer tudo aquilo que pensa, ou seja, CUIDADO!