MEGACROSSOVER DCTV| Tudo o que sabemos até agora!

Faltando apenas três semanas para começar o mega crossover das séries do universo DCTV no canal CW, foi liberado um pequeno teaser em que Barry Allen (Flash) apresenta Supergirl ao resto dos heróis desse universo:

Muita coisa vai acontecer nesse encontro e pra entrar no clima o TV e Pipoca separou tudo o que já sabemos até aqui sobre o evento.

1. SIM, SERÃO QUATRO EPISÓDIOS

ftqfwcmwrswyewoqhqe4-300x169 Séries e TV Muito se especulou sobre a duração do evento. O primeiro crossover desse universo contou com dois episódios relatando duas histórias diferentes nas séries Arrow e The Flash, assim o espectador que assistisse apenas uma das séries não perderia nada. No segundo crossover, a CW interligou uma única história em dois episódios, assim, fazendo os espectadores acompanharem as duas séries. Esse ano, ainda mais ousados, unirão as quatro séries numa unica história, que começará nesta segunda, dia 28 com Supergirl, terça 29 com The Flash, quarta 30 com Arrow e terminará na quinta dia 01 com Legends of Tomorrow, totalizando mais ou menos três horas dessa saga.

 

2. SUPERGIRL É DE OUTRA TERRA PARALELA

download-1 Séries e TV Muito se acreditava que o flashpoint serviria para unificar o universo da Supergirl com o das outras séries, porém os produtores já explicaram que não. Supergirl já teve sua primeira temporada, ou seja, já teve sua mitologia estabelecida. Porém, graças ao multiverso, ela será introduzida como vinda de uma terra paralela. Graças ao crossover entre Flash e Supergirl na primeira temporada dela, os dois já se conhecem. Após saber sobre a invasão e precisar de reforço, Cisco abrirá um portal que permitirá o Flash trazer a amiga para as fileiras de batalha.

 

3. SERÁ O 100° EPISÓDIO DE ARROW

arrow-supergirl-300x214 Séries e TV Apesar das duas ultimas temporadas terem sido terríveis, Arrow é a série que deu origem ao universo Dctv e continua firme. E o melhor, se redimindo totalmente com essa quinta temporada impecável – até agora pelo menos. Curiosa ou propositalmente, o episódio do Arqueiro que fará parte do crossover será o 100º episódio da série, o que é uma marca histórica, claro. O episódio trará de volta personagens icônicos como Laurel Lance e Moira Queen e outros tão importantes para o Arqueiro até aqui. Em entrevista ao E.W o ator Stephen Amell disse que seu personagem não será muito amigável com Supergirl. Fotos vazadas mostram Supergirl em Star City conversando sozinha com o Arqueiro.

4. INVASÃO ALIENÍGENA

Hyppers-Dominions-Séries-DC-1200x480-300x120 Séries e TV Para unir quatro séries de super heróis a ameaça precisa ser gigantesca. Por isso os vilões serão os DOMINIONS, uma raça alienígena que se sente ameaçada após descobrir como a terra tem muitos metahumanos e cada vez mais poderosos. Então, nada melhor do que juntar os metahumanos mais badass do planeta e botar eles pra correr, certo?

 

5. SERÃO DEZESSEIS SUPER HERÓIS NO MÍNIMO

20161111161127261602e-300x186 Séries e TV Enquanto só poderemos ver a Liga da Justiça em ação no final do ano que vem, em três semanas teremos um gostinho , pois a DC vai encher a tela da TV com todos os seus heróis na ativa. Arqueiro Verde, Espartano, Cão Raivoso, Retalho, Artemis, Sr. Incrível, Flash, Vibro, Nevasca, Canário Branco, Atomo, Nuclear, Onda Termica, Gladio, Vixen e Supergirl! Aja aliens pra apanhar! Aconteça o que acontecer, uma coisa é certa: será épico! Afinal, quem não curte um bando de super heróis juntos dando uma surra em aliens que tentam invadir a terra? E claro, o TV e Pipoca vai estar de perto, direto do fronte de batalha pra trazer tudo em primeira mão para você, TVnauta!

O mega crossover estréia dia 28 de novembro em Supergirl e termina na quinta, 1º de dezembro em Legends of Tomorrow.

Denny Rodrigues

Quando criança, fui exposto a uma coleção de gibis radioativos me dando o conhecimento de todas as HQS do universo - Muahahaha!