Lauren Cohan é confirmada em piloto de nova série da ABC!

Atriz que interpreta a Maggie de ‘The Walking Dead’ estará dando as caras em outra série

A atriz Lauren Cohan, conhecida principalmente por seu papel Maggie na série The Walking Dead foi confirmada no piloto de uma nova série da emissora dos estados unidos ABC, a série se chamará Whiskey Cavalier. A informação surgiu no site do TV Line.

A trama acompanhará Will Chase (Scott Foley), um agente do FBI que é designado para trabalhar ao lado da sagaz operadora da CIA Francesca “Frankie” Trowbridge (Cohan). Juntos, eles criam uma equipe de espionagem multi-agências, lidando tanto com ameaças ao mundo como também com seus relacionamentos interpessoais.

Você agora se pergunta, e a Maggie em The Walking Dead? Desde o fim do ano passado tem saído alguns rumores na mídia dizendo que a atriz estava querendo um aumento salarial equiparado ao salários de Norman Reedus (Daryl) e Andrew Lincoln (Rick). Já a AMC, emissora que transmite e produz a série nos estados unidos, não esta muito satisfeita em subir o salário da atriz.

O caso é parecido com o de Sonequa Martin-Green, que vivia Sasha no seriado quando assinou com o piloto de Star Trek: Discovery. Ela deixou o programa pouco após isso, mesmo tendo afirmado que continuaria.

Seja como for, The Walking Dead retorna em 25 de fevereiro e é transmitida no Brasil pelo canal pago Fox. Já Whiskey Cavalier ainda não tem previsão de estreia.