Grimm | NBC anuncia que a sexta temporada será a ultima da série

A emissora estadunidense NBC revelou que Grimm será encerrada após a sexta temporada.
 
Em comunicado oficial [via Variety], o canal também revela que os últimos episódios do seriado começarão a ser exibidos a partir de 6 de janeiro de 2017 nos Estados Unidos.
 
Grimm conta a história de Nick Burkhardt, um detetive de homicídios que tem sua vida transformada ao descobrir que é descendente de uma sociedade secreta de caçadores, conhecida como Grimm. Sua missão, assim como a de seus antepassados, é manter o equilíbrio entre o mundo real e o mundo sobrenatural. Essa ligação com o mundo das fábulas oferece alguns perigos ao detetive e seus entes mais próximos, em especial sua noiva Juliette Silverton e seu parceiro de trabalho Hank Griffin. Porém, quanto mais Burkhardt tenta se afastar, mais se aproxima de suas raízes e inimigos do passado.
 
Com a ajuda de Monroe, um Blutbad renovado e seu confidente, ele terá de lutar contra essas estranhas criaturas, conhecidas como Wesen, que o perseguem e fazem mal às pessoas do mundo real. Depois de alguns episódios, além de Monroe, Nick também conta com a ajuda de Rosalee, uma Fuchsbau especialista em elementos do mundo Wesen e, as vezes de Bud, um Eisbiber desajeitado e que fala demais.
 
Com David Giuntoli, Russell Hornsby, Silas Weir Mitchell e Sasha RoizGrimm atualmente conta com 123 episódios espalhados por cinco temporadas. No Brasil a série é transmitida pelo canal pago Universal Channel e em rede aberta pela Record.

Lucas Pereira

Lucas é um entusiasta da cultura Geek em geral: Filmes, séries, livros, música... E usa a tela de um computador para dizer tudo aquilo que pensa, ou seja, CUIDADO!