Supernatural | O que esperar da 13ª temporada

Outubro é o mês dos retornos para os amantes de séries deste Brasil afora The Walking Dead, Flash, Super Girl, The Big Bang Theory e nossa amada Supernatural retorna as telas dos Estados Unidos na próxima quarta feira 12, já em território nacional a saga dos irmãos Winchester volta a ser exibida no dia 24 deste mês.

Com um final de temporada memorável, para a tristeza dos fãs com muitas mortes de personagens importantes, a 12º temporada de supernatural deixou espaço para novas perspectivas, o que agradecemos muito, gostamos da história dos Homens de Letras e o drama familiar com a mamãe Mary Winchester, contudo a próxima temporada nos promete eventos maravilhosos.

O retorno de um personagem muito poderoso marca o primeiro episódio, (ALERTA DE ESPOILER), Jesse Turner, o menino é filho de um demônio com uma humana, que deu as caras na 5º temporada da série esta de volta e os irmãos caçadores irão ter que lidar com isso.

Além deste retorno ainda temos diversas questões: a ausência de Crowley, o possível retorno de Castiel, quem reinará no inferno e o crossover de Supernatural com o desenho animado Scooby-Doo.

A nós, amantes do seriado, só nos resta começar a contagem regressiva, para um retorno que promete ser o inicio do fim, uma vez que os produtores já anunciaram a intenção de acabar com a saga, prevejo diversas lágrimas e vazios existenciais.

Confira o trailer da nova temporada:

Thaisb

Jornalista, crítica e assessora. Paulista 25 anos, com sérios amores por livros, filmes e séries.