Confira os bastidores da nova animação de Samurai Jack

Embora os fãs esperam por um Samurai Jack mais obscuro e mais intenso, quando ele retornar no final deste ano no Adult Swim, o criador Genndy Tartakovsky promete que a animação irá permanecer a mesma.

“A ação é tão malvado como ele está sempre vai ser”, diz ele em um novo vídeo “Por trás das cenas”, “provavelmente ainda mais.”

Tartakovsky hesita em oferecer muitos detalhes sobre a quinta temporada de 10 episódios, que vai contar uma história episódica. Mas felizmente, porém, o escritor Darrick Bachman nos conta um pouco mais.

“Eu acho que nós vamos vê-lo [Jack] sob uma nova luz, porque nós vamos vê-lo a partir de um ponto de vista diferente”, diz Bachman. “Na série original, ele era uma pessoa muito heróico em uma conquista muito rígida. Agora vamos buscar com ele, e é muitos anos após o fato, e ele é um pouco perdido. Portanto, é uma história de redenção e ele tentando descobrir quem ele é novamente “.

Tartakovsky diz que pegar o “Samurai Jack” do Cartoon Network para a mais maduro Adult Swim representava um “desafio” para ele, “porque as pessoas vê-lo com seus filhos através das gerações, certos, então eu não quero ir completo sobre as cabeças ficando cortada, sangue jorrando por toda parte.”

“Mas, ao mesmo tempo, eu também queria que fosse uma espécie de nova e excitante”, ele acrescenta, “e tirar proveito de algumas dessas coisas.”

Ghilbert Wellington

Viciado em filmes e séries e grande amante da nona arte.