Quer fugir do convencional? Assista The end of the f***ing world


Olá pipoqueiros de plantão, neste espaço vamos nos dedicar a falar sobre uma nova série que integra o catálogo da Netflix a série ‘The end of the f***ing world‘. Originalmente exibida no Channel 4 britânico e agora disponível no serviço de streaming, dispõe por enquanto de uma temporada, contudo com rumores de uma possível renovação.

!!!SPOILER ALERT!!! DESTE PONTO PRA FRENTE, PODE CONTER PEQUENOS SPOILERES DO INÍCIO DA SÉRIE!

O enredo nos apresenta um jovem de 17 anos, James (Alex Lawther), que é órfão por parte de mãe e mora com seu pai. Após o suicídio da mãe, que ele presenciou, o garoto se considera um pscicopata. Ele Não tem amigos, e está bem assim, não apresenta aquele desejo particular de fazer parte de algo. O Garoto mata pequenos animais desde pequeno, e a série nos mostra isso com um certo cuidado claro.

No decorrer da história James é então surpreendido por Alyssa (Jessica Barden), uma garota de também 17 anos, e cresceu com um padastro que não se esforça em esconder que não faz questão dela naquele espaço e uma mãe conivente com as atitudes do parceiro. Durante um intervalo no colégio Alyssa se aproxima de James e começam a conversar, e após este primeiro contato ele decide que quer mata-la, e que vai gostar disto.

Após uma festa na casa de Alyssa e uma discussão com o padastro ela decide fugir, e acaba convencendo James de acompanha-la. Começa então uma serie de eventos crimimais que nos faz não querer parar de assistir nem para estourar aquela pipoca maravilhosa. Os atores fizeram de seus papeis algo muito especial, nos convencem realmente das suas realidades. Tem aquele quê de humor negro que nos faz gostar daqueles jovens desajustados, sem contar que o sotaque deles é brilhante.

Então queridos, tendo a oportunidade assistam, a temporada é curtinha, conta com 8 episódios de aproximadamente 20 minutos.

Boa pipoca a todos.

 

 

Thaisb

Jornalista, crítica e assessora. Paulista 25 anos, com sérios amores por livros, filmes e séries.