As Intermináveis Denúncias de Assédio – Kevin Spacey


Nos últimos meses temos visto inúmeras denúncias de assédio e abuso sexual por parte de atores, produtores e diretores, e, ao que tudo indica, ainda teremos muitas outras mais. A mais recente, contra Kevin Spacey, está repercutindo em proporções inimagináveis, resultando em sua demissão da Netflix e sua substituição no filme “Todo o Dinheiro do Mundo”, de Ridley Scott, às vésperas de seu lançamento.

A produção do longa está correndo contra o tempo para refilmar as cenas feitas por Kevin com o ator Christopher Plummer, e conseguir terminar a tempo de estrear em 22 de dezembro. Com relação a House of Cards, série super popular (e na minha opinião, uma das melhores séries já feitas), a Netflix ainda não se pronunciou em definitivo sobre o futuro da série. tumblr_om1k68Qqi11t0t91ao5_1280 Fatos e Curiosidades NETFLIX Séries e TV Até agora já foram feitas mais de dez denúncias contra o ator, que aproveitou para se assumir homossexual (talvez como forma de se “justificar”). Vários homens relataram momentos de assédio e abuso sexual, e alguns deles ainda eram menores de idade, na época do ocorrido, o que aumenta ainda mais a gravidade dos crimes.

Além disso, colegas de elenco informaram que Kevin proporcionava um ambiente tóxico, e que era muito difícil digerir e lidar com seu comportamento. Sem saída, Kevin declarou, através de um representante, que está se reavaliando e buscando tratamento.

Após ter feito grandes filmes como “Seven”, Os Supeitos”, “Beleza Americana” e “A Vida de David Gale”, o futuro de sua carreira, agora, é completamente incerto. De astro de Hollywood, vencedor de dois Oscars, a assediador repudiado pelos fãs. Aguardemos as cenas dos próximos capítulos…