Além do episódio | Na franquia One Chicago, somente PD surpreendeu


A franquia de Dick Wolf, cada vez mais vem se consolidando na NBC. Chicago Fire, Chicago PD e Chicago MED foram renovadas, e na próxima fall serão exibidas em um só dia: ás quartas-feiras.

CHICAGO PD

pdq1 Além do Episodio Críticas Séries e TV

Houve um certo questionamento do que seria uma temporada sem Erin Lindsay (Sophia Bush), mas a série mostrou que consegue ser boa ou talvez até melhor, sem Erin e seus dramas incansáveis. A adição da personagem Hailey Upton (Tracy Spiridakos) foi positiva e deu um renovo para a temporada que focou em todos os personagens ao longo dos episódios.

A Season Finale foi agoniante e chocante. Vimos Voight sendo levado ao extremo de uma maneira que nunca vimos até hoje. Ele realmente estava disposto a se entregar para tirar o melhor amigo da prisão.

Alguém esperava que o Al iria morrer depois de ser ferido com facadas? Isso jamais passou pela minha cabeça.

Mas, convenhamos… Voigth pode até ser a alma de Chicago PD, mas não dá pra engolir as atitudes dele. Primeiramente, a confusão toda começou porque ele matou o assassino do filho como vingança e agora, o que ele faz? Vinga também a morte do Al. É um ciclo sem fim. O Antonio está correto em questiona-lo e defender seus princípios como policial!

Eu não tenho a mínima ideia de como será a próxima temporada após todos esses acontecimentos, mas espero que Chicago PD comece a tratar com o Voigth. Ele merece pagar pelas suas burradas.

CHICAGO FIRE

chicago-fire-spoilers Além do Episodio Críticas Séries e TV

Muito decepcionada com essa temporada de Fire, que nem sei o que comentar. Se eu pudesse fingiria que essa temporada nem existiu.

Foi totalmente frustrante ver a Gabby tratando o Casey da pior forma possível, principalmente na Season Finale. Monica Raymund sairá da série por questão contratual, mas deram o pior final para a personagem, que apesar das suas últimas atitudes era uma das melhores personagens da série.

Talvez se os produtores matassem a Gabby, seria menos doloroso em ver que ela simplesmente vai abandonar o marido que ela tanto lutou pra conquistar.

A única coisa que salvou a temporada foi Stellaride! Que casal mais fofo do universo. Tô amando e quero muito que isso continue na 7 temporada.

CHICAGO MED

DSJuwvXUMAE77QG Além do Episodio Críticas Séries e TV

A temporada foi muito boa em relação aos casos semanais. Muito drama e uma carga emocional bem forte.

Só os dramas da Natalie que sempre é um porre, ela faz o que quer, parece um bebê mimado, se mete em tudo. Will por fim sofreu por essas besteiras dela. Eu sou muito Team Manstead, mas a Nat não está merecendo o Will.

E o pedido de casamento? Achei Will bem apressado e meio sem noção. Tá parecendo que vai ser rejeitado, tô com peninha.

Já a April fecha a temporada da pior maneira possível. Querer ficar entre o Choi e a irmã? Me ajuda ai, se fosse o Noah ela faria o mesmo.

As histórias envolvendo o Dr. Charles sempre sempre são as melhores, ele está se saindo um detetive de mão cheia. Daqui a pouco estão levando ele pra PD hahhaha.

Enfim, tirando algumas frustrações, estou muito satisfeita com as renovações. Espero que saibam lidar bem com as baixas e criem plots pessoais mais interessantes, principalmente em Fire que teve um roteiro muito fraco.

Vida longa a franquia Chicago!

Sabrina Inácio

22 anos, Mineira e Cruzeirense. Apaixonada por séries desde Revenge! Instagram @alemdoepisodio