Além do episódio| Dynasty: O mundo é da Fallon e nós estamos apenas vivendo nele


Eu amo um novelão e claro que não poderia deixar de acompanhar Dynasty, exibida semanalmente na Netflix. Dynasty entrou em hiatus após o episódio 1×13 da melhor maneira possível.

Já no episódio 1×12, vimos Monica Colby (Wakeema Hollis) topando seguir com o irmão no plano de vingança à família Carrington. Achei que a Monica não tentaria nada contra Fallon (Elizabeth Gillies), devido ao histórico de amizade.
Jeff Colby (Sam Adegoke) por sua vez mostrou no 1×13 o quão longe está disposto a ir. Transou com a comissária/diretora envolvida no caso de seu pai, uma coisa que ninguém esperava de um cara sério como ele.

Com o feito, Jeff conseguiu a condicional do pai, agora solto e com uma história. Será que realmente ele é inocente nisso tudo? Que Blake Carrington (Grant Show) não é flor que se cheire a gente já sabe, mas há muitas coisas a serem explicadas.

De que lado você está?

005-960x460 Críticas Séries e TV

A única certeza da série até o momento é que ninguém passa a perna na rainha Fallon!

Após o alerta de Culhane (Robert Christopher Riley) e também sua declaração de amor -todo mundo sabia-, ela descobre que os irmãos Colby estão armando. Desse modo aceita se casar com Jeff em busca de derruba-lo.

Como sabemos que casamento de milionário sai rápido, já fica a expectativa da Fallon desmascarar o “noivo’’ no dia do casamento. Justo e digno de novela!

Os plots twist não param…
Desde a aparição do jornalista, percebi sua química com a Cristal (Nathalie Kelley). E como todo episódio ela tem que aprontar uma… Beijar o cara na casa do marido? Ai tem coragem.
Mas o mais angustiante, foi mexerem com o Sam (Rafael de La Fuente) que não tem nada a ver com o passado do Steven (James Mackay).

Ted até para suicidar tem que encher o saco, lamentável.

Só não incriminem o Sammy Joe, por favor!

Dynasty retorna apenas em 9 de Março, pois passará a ser exibida ás sextas na CW. Dessa maneira, os próximos episódios estarão disponíveis aos sábados, à partir do dia 10 de Março, na Netflix.

Sabrina Inácio

22 anos, Mineira e Cruzeirense. Apaixonada por séries desde Revenge! Instagram @alemdoepisodio