Além do episódio | 9 Curiosidades sobre Gilmore Girls


Gilmore Girls, conhecido em português como Tal Mãe, Tal Filha é uma série do canal americano CW.

Ganhou popularidade mundial no começo dos anos 2000. A série teve 7 temporadas e terminou em 2007.

gilmoregirls Fatos e Curiosidades Lista NETFLIX Séries e TV

Em 2016, a Netflix confirmou o retorno da série.

Os novos episódios foram escritos e dirigidos pela própria criadora da série Amy Sherman Palladino e seu marido, Daniel Palladino, sob o título “Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar”.

É impossível não sentir saudades do amorzinho que é a família Gilmore e por isso iremos citar 9 curiosidades sobre a série:

1 – A série não é baseada em livro, HQ ou filme.

2 – Scott Patterson, que fazia o papel do Luke, tinha jogado em um time de baseball de segunda divisão antes de conseguir o papel.

3 –  Gilmore Girls foi o primeiro papel principal de Alexis Bledel, desta maneira Lauren Graham apareceu abraçada com a filha da TV várias vezes na primeira temporada, para que pudesse direcioná-la aos lugares corretos nas cenas.

4 – Alexis Bledel não gosta de café. Ela passou a maior parte das filmagens de Gilmore Girls bebendo refrigerante. Chocante demais!!

gilmore4 Fatos e Curiosidades Lista NETFLIX Séries e TV

5 – Liza Weil fez o teste para interpretar Rory. Os produtores gostaram tanto dela que criaram a personagem Paris Geller especialmente para a atriz.

6 – O OTP Rory e Jess foi real. Os atores Milo Ventimiglia e Alexis Bledel namoraram na vida real por três anos e meio.

7 – Keiko Agena, que faz a personagem Lane Kim, melhor amiga de Rory, tinha acabado de completar 27 anos quando entrou para o seriado, interpretando uma menina de 16 anos. Que genética é essa, Brasil?

8 – Emily, a mãe de Lorelai, teve 86 empregadas domésticas ao longo das sete temporadas da série. Isso que a gente viu em?

9 – “Gilmore Girls: um Ano Para Recordar” foi a série mais maratonada da Netflix quando estreou.

As últimas 4 palavras de Rory em um ano para recordar deixou todo mundo em choque e com a expectativa de uma próxima temporada. Apesar de rumores até hoje não foi confirmado se terá uma continuação. Nos resta rever todas as temporadas disponíveis na Netflix.

Se você ainda não começou, está esperando o que?

Sabrina Inácio

22 anos, Mineira e Cruzeirense. Apaixonada por séries desde Revenge! Instagram @alemdoepisodio