Além do episódio | How to Get Away with Murder se prepara para Crossover com Scandal


O 4×12 de HTGWM foi um tanto bombástico.

Uma coisa eu já chuto, em meio há tantas questões abertas, no final da temporada Isaac ou Bonnie morrem.

Annalise Keating (Viola Davis) estava rodeada de problemas, além de cuidar do caso de Laurel (Karla Souza), tinha que levar adiante o sua ação social e cuidar das acusações envolvendo Isaac Roa (Jimmy Smits).

E que bela cobrinha esse Isaac em? A gente aqui morrendo de dó do cara e a Bonnie (Liza Weil) correndo risco para limpar a barra do psicólogo, chantageando Denver, para no fim descobrirmos que ele mentiu o tempo todo!

Bonnie está nitidamente apavorada com a possibilidade do Denver buscar retaliação e sabemos que a chance de isso acontecer é de 99,9%.

A droga que causou a morte de Stella era de Isaac. Ele sabia disso o tempo todo, manipulou a cena do “suicídio”, e mentiu que estava sóbrio há 23 anos. Quem garante que ele não usa desde a morte de Stella?

Em meio há tantas cenas tensas, tivemos um breve momento de paz e emoção pelo encontro Laurel com seu filho, agora chamado de Christopher. Chorei e não foi pouco! O sorrisão da Annalise ao ver a foto dos dois juntinhos foi tudo!

Frank (Charlie Weber) decidiu confrontar a mãe de Laurel com a foto de seu encontro com Wes. Foi a gente que pediu sim!

O que a mãe de Laurel tem a vê com isso tudo? Wes está vivo? Não consigo tirar essa possibilidade da minha cabeça.

maxresdefault-2 Além do Episodio Lançamentos NETFLIX Sem categoria Séries e TV

“How to survive a Scandal”

Na ação social, A.K perde o caso do pai do Nate (Billy Brown) para o Supremo Tribunal da Pensilvânia. Mas, Michaela (Aja Naomi King), futura Annalise Keating 2, tem uma ideia brilhante! Michaela acredita que Annalise deve pedir ajuda a alguém capaz de intermediar o caso, entrando em cena Olivia Pope (Kerry Washington) com Scandal.

Que as mulheres TGIT são poderosas, ninguém tem dúvida e que esse Crossover irá trazer toda essa força é o que nós mais ansiamos.

scandal-first-look-1 Além do Episodio Lançamentos NETFLIX Sem categoria Séries e TV
Entertainment Weekly

HTGAWM entrou em hiatus e retorna dia 1 de Março com o Crossover. Abaixo você confere a promo:

 

Sabrina Inácio

22 anos, Mineira e Cruzeirense. Apaixonada por séries desde Revenge! Instagram @alemdoepisodio