TV e Pipoca Indica: HQ | Esquadrão Suicida – Chute na Cara

O que esperar de uma história de um grupo de super-vilões homicidas, cruéis, impiedosos e insanos que estão detidos em uma prisão de segurança máxima com sentenças de prisão perpétua e que recebem uma segunda chance? Pois é, nada do que vimos no filme do Esquadrão Suicida, muita violência, personagens realmente maus que olham apenas para o próprio umbigo, missões bem loucas sendo executadas para o governo, eu já falei que tem muita violência?
 
A dica do dia é o encadernado Esquadrão Suicida – Chute na Cara, lançado pela Panini que reúne as edições 1 a 7 do Esquadrão Suicida – Os Novos 52. Nela temos algumas missões sendo realizadas pelo, sempre mutável, time de criminosos de Amanda Waller. Entre os integrantes do Esquadrão temos o Pistoleiro, Arlequina, El Diablo, Tubarão-Rei, Ioiô, Aranha-Negra entre outros. E temos ainda a história da origem da nossa queridíssima e completamente maluca, Arlequina.
 
ESQUADRAO_SUICIDA_CHUTE_NA_CARA_capa-600x917
 
Se você assistiu ao filme e não curtiu, essa HQ é uma segunda chance para começar a apreciar as histórias do pior grupo de “super-heróis” dos quadrinhos e, de quebra, ver uma história onde pessoas más fazem o que se espera que elas façam. Mas se assistiu ao filme e gostou, essa é uma boa oportunidade para ler uma das histórias que deu origem ao filme.