Superman | Brian Michael Bendis recontará origem do herói em minisérie


A DC Comics anunciou que Bendis escreverá uma minisérie de 6 edições semanais que será intitulada “O Homem de Aço”. Essa mini-série fará parte de três projetos de Bendis com a Dc para o verão americano, sendo os outros dois projetos o titulo mensal do Superman e a Action Comics. Segue abaixo o comunicado oficial da editora de quadrinhos:

  1. “Em 30 de maio, Bendis estreia Homem de Aço. Uma minissérie semanal de seis edições. Com seis capas interconectadas de Ivan Reis e Joe Prado, esta série vai abalar a história clássica dos últimos dias de Krypton e o caminho de Kal-El para se tornar um herói icônico, apresentando um novo vilão que conhece um segredo assustador por trás da destruição do mundo natal de Superman. A história de Bendis contará com uma formação incrível de poder de fogo artístico, incluindo Ivan Reis, Evan “Doc” Shaner, Ryan Sook, Kevin Maguire, Adam Hughes e Jason Fabok. Um prelúdio para Homem de Aço de Bendis e o artista Jose Luis Garcia-Lopez estarão disponíveis no dia 2 de maio, na amostra de pré-visualização Dc Nation # 0. Em julho, mas dois títulos com temas de Superman, ambos escritos por Bendis. 11 de julho estreia SUPERMAN # 1, com arte de Ivan Reis. A conclusão do Homem de Aço deixará os fãs e o Superman, e o arco da história de estréia mergulhará mais profundamente em suas consequências, com base na popularidade já gerada pelo co-escritor Peter J. Tomasi e pelo co-roteirista / artista Pat Gleason. No dia 25 de julho, ACTION COMICS retoma a edição # 1001; com a arte de Gleason. Bendis vai entregar histórias mais focadas em personagens, introduzir novos personagens (heróis e vilões) e destacar mais Clark Kent e seu papel no Planeta Diário, também dando uma olhada em como as ações do Superman impactam o Universo Dc.”

Felipe Coelho

Carioca/Nerd/Cinéfilo/ Fotografo. Meu nome é Luiz Felipe Coelho, tenho 15 anos e sou um grande apreciador da sétima arte.