A Lenda de Korra | “Guerras Territoriais” ganha capa do terceiro volume

[Atenção! Contém leves spoilers]

Na mesma semana em que Guerras Territoriais: Parte 1 – continuação de A Lenda de Korra nos quadrinhos – foi lançada oficialmente, o co-criador de Korra, Michael DiMartino, e a ilustradora da HQ, Irene Koh, revelaram a capa do volume 3 durante entrevista à revista norteamericana Entertainment Weekly.

Escrita por DiMartino, Guerras Territoriais é a continuação fiel da série animada, que termina com Korra e Asami embarcando, juntas, no portal do Mundo dos Espíritos. Na Parte 1, a história aborda diretamente o relacionamento amoroso das duas, que não foi muito trabalhado durante a animação, enquanto o enredo da Parte 2 marca o início do conflito com o novo vilão Tokuga, membro da Ameaça Tripla. Mais detalhes sobre a narrativa de Guerras Territoriais: Parte 3 ainda não foram revelados.

O lançamento de A Lenda de Korra: Guerras Territoriais acontecerá em três partes: a primeira foi lançada esta terça-feira (8), e a segunda chegará às bancas em 30 de janeiro de 2018. A terceira edição ainda não tem data de lançamento prevista.

Confira as capas dos três volumes:

 

Jenas

Louca por games, animes, mangás, séries, filmes e tudo o que desperte (e alimente) minha imaginação. Ah, se eu pudesse fazer dungeons em carne e osso...