Editora HQM anuncia paralisação com os quadrinhos de TWD!


No dia 24 de Agosto, a editora HQM, responsável pelas HQs de TWD no Brasil, lançou uma nota em sua página no Facebook, comunicando que não seria possível manter os lançamentos por conta da situação econômica, Veja a nota:

“Pessoal, por conta da recessão econômica, aliada a outros diversos fatores, a HQM Editora paralisou os trabalhos por tempo indeterminado. Assinantes da revista TWD estão sendo contatados e reembolsados gradativamente. Para quem for assinante e quiser efetuar a troca por outros produtos, por favor, entre em contato conosco através do e-mail osmortosvivos@hqmaniacs.com

Devidoà atual situação econômica do país, tivemos que dar um tempo para reestruturar a casa. Com isso, tivemos que abrir mão de muitos contratos que já estavam pagos.

Por outro lado, gostaríamos de dizer que quadrinhos sempre serão o nosso foco e não desistiremos deles. A seção NAS BANCAS do HQ Maniacs está sendo atualizada dia a dia – http://www.hqmaniacs.com/principal.asp?acao=lancamentos.

Já a Loja HQM – www.lojahqm.com.br – está trabalhando normalmente, com ótimos descontos, atendendo a todos com muito carinho e dedicação. Para quem já é cliente, se for possível, pedimos, por favor, que adicione comentários do atendimento recebido na página do Facebook da Loja HQM: https://www.facebook.com/LojaHQM.

Pedimos desculpas aos leitores que se sentirem prejudicados. O que gostaríamos de dizer é que tentamos com todas as nossas forças superar a crise, mas não foi o suficiente.

Pensamos muito antes de colocar este aviso. Sabemos que terá prós e contras, mas devíamos no mínimo dar esclarecimentos aos nossos leitores e seguidores.

Esperamos contar com a compreensão e paciência de todos.

O nosso muito obrigado.

– Os editores”

Ainda não sabemos se a editora HQ Maniacs continua com os direitos de distribuição dos quadrinhos de TWD ou apenas está interrompendo por um breve momento.

images-5 Quadrinhos

Marcos Alexandre

Estudante, administrador da página: @twd_noticias no Instagram.