Stan Lee diz que não gostou de um personagem em Quarteto Fantástico

Em uma entrevista dada ao CBR, Stan Lee revela qual foi o personagem criado por ele, que foi mal adaptado para as telonas.

Eu acredito que eles capturaram o espírito e a intenção de todos os personagens, e estou muito contente com a forma como todos eles ficaram. Nenhum deles me decepcionou. Na verdade, eu acho que todos esses filmes têm que ficar melhor do que todo mundo imaginava que eles seriam. Talvez eu seja apenas o meu maior fã… “, brincou.

Porém, tem um personagem que ele não gostou… E pasmem: foi do primeiro ‘Quarteto Fantástico‘, e não do reboot.

“Eu fiquei um pouco decepcionado com o primeiro ‘Quarteto Fantástico’, porque me importava com a maneira que o Dr. Doom foi retratado. Tirando isso, o filme foi ótimo. E os atores foram ótimos.”, afirmou.

Stan_Lee_Marvel Filmes Personalidade

No filme Quarteto Fantástico, que estreou em 2005, o Doutor Destino foi interpretado por Julian McMahonTim Story dirigiu o filme e sua sequência, lançados em 2005 e 2007.

No último ano, Quarteto Fantástico ganhou um reboot que custou US$ 120 milhões e a arrecadou apenas US$ 167 milhões mundialmente.

Lucas Pereira

Lucas é um entusiasta da cultura Geek em geral: Filmes, séries, livros, música... E usa a tela de um computador para dizer tudo aquilo que pensa, ou seja, CUIDADO!