Aos 83 anos, morre Gene Wilder, o eterno Willy Wonka

Hoje (29 de agosto de 2016), o dia amanheceu menos “achocolatado”, morreu aos 83 anos, Gene Wilder, o ator que ficou imortalizado pelo papel de Willy Wonka no original A Fantástica Fábrica de Chocolate.
 
Ele manteve uma grande parceria com o diretor Mel Brooks, com quem realizou Primavera para HitlerO Jovem Frankenstein e Banzé no Oeste. Outros trabalhos marcantes foram em Bonnie e Clyde: Uma Rajada de BalasTudo o que Você Sempre Quis Saber Sobre Sexo Mas Tinha Medo de PerguntarO Pequeno Príncipe e A Dama de Vermelho.
 
Wilder também atacou uma de diretor, ele dirigiu quatro filmes, com destaque para O Maior Amante do Mundo e A Dama de Vermelho. Também recebeu duas indicações aos Oscar: Melhor Ator Coadjuvante por Primavera para Hitler e Melhor Roteiro Adaptado por O Jovem Frankenstein.
 
Gene Wilder
 
Gene estava afastado das telas desde 2000, quando fez uma breve aparição na série Will & Grace e lutava contra o Mal de Alzheimer.

Lucas Pereira

Lucas é um entusiasta da cultura Geek em geral: Filmes, séries, livros, música... E usa a tela de um computador para dizer tudo aquilo que pensa, ou seja, CUIDADO!