Shazam | Diretor do filme publica paródia de Batman Vs Superman com o herói no lugar do Homem de Aço

Já imaginou Shazam no lugar do homem de aço? Pois foi essa dúvida, que o diretor do filme desse herói, que muita gente ainda não conhece, fez.

Shazam, que é interpretado por Zachary Lévi, promete mudar o Universo Estendido da DC, Trazendo um personagem com visual mais colorido, Alegre e Brincalhão para as telonas.

A primeira imagem promocional do filme, mostra Shazam, aparentemente bebendo só um refrigerante de um copo com canudo.

Já é de lei internet transformar qual quer coisa simples, em mame. vocês já devem imaginar o que aconteceu. Então, o diretor do filme, David F. Sandberg, decidiu entrar na Zoeira, inserindo a alegria brincalhona de Billy Batson em uma das cenas mais melancólicas dos filmes da DC, quando o Homem de Aço (Henry Cavill) salva uma família presa em uma enchente em Batman Vs Superman – A Origem da Justiça.

A paródia foi compartilhada pelo cineasta no Twitter, confira:

Shazam! acompanha Billy Batson (Asher Angel), um adolescente de 14 anos que recebe o dom de se transformar num super-herói adulto (Levi) e adquire poderes de deuses e figuras do mundo antigo ao gritar a palavra “Shazam!” — a inteligência de Salomão, a força de Hércules, o vigor de Atlas, o poder de Zeus, a coragem de Aquiles e a velocidade de Mercúrio. Ele se diverte com os novos poderes, mas precisa aprender a controlá-los para enfrentar o malvado Dr. Thaddeus Sivana (Mark Strong).

Shazam! chega aos cinemas dia 4 de abril de 2019.

Luiz Gustavo Cardoso

Apaixonado por Livros, amante de séries, entusiasta de filmes. Este sou eu, uma pessoa simples que ama o que faz. Escrever para te entreter. Este é meu hooby!