Z Nation | 5 motivos para você assistir

Z Nation é uma série americana de ação e comédia, exibida pela SyFy, e produzida pela Asylum.

Sua estreia foi no ano de 2014, atualmente a série está na sua 3°temporada e na Netflix já podemos acompanhar até a 2.
1- Existe uma cura?!

Em Z Nation os personagens não só acreditam na cura mas como também existe! Um homem que sofreu testes para desenvolver a vacina levou 8 mordidas de zumbis e ainda sim não se transformou, e o grupo tem que o levar até em um laboratório seguro para que possam fazer mais vacinas contra o vírus zumbi.

2- A história(sinopse)

A série começa a ser passada após 3 anos depois do apocalipse, um grupo de sobreviventes precisa levar um homem que tem anticorpos contra o vírus zumbi, para fazerem a vacina contra. Segredos são revelados,muitos problemas e desconfianças, mas apesar de tudo isso também nos apegamos a alguns personagens.

3- Coisas que não tem em outras séries de zumbi

Algumas das coisas bem interessantes também é que podemos ver como seria um bebê zumbi, animais transformados, furacões sugando zumbis, queijo gigante os esmagando e entre outros.

4- Humor apesar da ação

A série tem muita ação, mas nela podemos ver muitos momentos descontraidos, até em uma cena que um dos personagens fuma um “baseadinho” na cara do zumbi e ele fica doidão, ou também em um caso que alguns dos personagens estão discutindo aonde iriam seguir de viaje e alguns começam a fumar tanto que começam a zombar deles mesmo tendo problemas para resolver.

5- Tem uma certa comparação com o filme “Guerra Mundial Z”

Ao contrário de TWD, os zumbis de Z Nation correm, isso lembra muito o filme Guerra Mundial Z, além de ter um humano capaz de se “camuflar” entre eles. E apesar de muitos falarem que é uma série muito bizarra, só para lembrar que quando forem assistir, não ficarem pensando sobre TWD pois tem uma história bem interessante e que contém Humor, coisas que não aparecem em outros lugares.

zz

Se você curti do assunto então veja essa série, vocês vão gostar!

Marcos Alexandre

Estudante, administrador da página: @twd_noticias no Instagram.