TV e Pipoca Indica | Marco Luque: Tamo Junto


Olá pipoqueiros queridos, eu não sei se vocês já viveram aquele mês que é tão ruim mais é tão ruim para o seu lado que dá até vontade de trocar de vida? Você chora, passa raiva, come feito louco, não dorme, pois não para de pensar nos problemas, sim meus caros, eu já vivi isto, mais vezes do que gostaria alias, por isso estou aqui para trazer o TV e Pipoca Indica desta quarta-feira, vamos sorrir um pouco pessoal.

O humorista Marco Luque protagonizou em parceria com a Netflix um stand-up, no qual usa de temas do cotidiano de todos nós para arrancar diversas risadas do público. Confesso a vocês que minha primeira impressão foi “poxa não sei se vai ser tão engraçado”, porém com os minutos rolando a risada foi certa.

Marco Luque tem um tom de comédia natural, quem não ama seus personagens? Agora assistir este ator fazendo comparações entre diferenças básicas entre homem e mulher, cenas obvias e bestas de Hollywood, usando filmes do Rambo para isso gente é impagável e a minha parte favorita sem dúvidas é a parte em que ele narra a importância dos cachorros em nossa vida, ele é muito bom pessoal.

Bateu uma curiosidade ou uma bad trip? Procura lá na Netflix Marco Luque: Tamo Junto e vamos trazer umas boas risadas para essa vida de meu Deus.

Thaisb

Jornalista, crítica e assessora. Paulista 25 anos, com sérios amores por livros, filmes e séries.