Cinema | Estreias da Semana

Olá pipoqueiros, este post é para você aquele cara ou guria que gosta de cinema, esta semana será a nossa semana, e aqui claro me incluo na contagem, afinal não é toda semana que podemos destacar a estreia de Liga da Justiça, mas vamos com calma não é mesmo? Então bora acompanhar quais serão as estreias da semana com seus respectivos trailers, para ficarmos antenados e sabermos o que escolher neste feriado de meu Deus.

15/11/2017

Liga da Justiça

 

Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) convoca sua nova aliada Diana Prince (Gal Gadot) para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) -, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.

Diretor: Zack Snyder

Elenco: Henry Cavill, Ben Affleck, Gal Gadot, Jason Momoa, Ray Fisher e Ezra Miller

Gênero: Ação

Duração: 120min

 

16/11/2017 

Victoria e Abdul: O Confidente da Rainha

Abdul Karim (Ali Fazal) é um jovem indiano que é funcionário na corte do Reino Unido. À medida que o tempo passa, a rainha Victoria (Judi Dench) acaba desenvolvendo uma amizade muito improvável com esse criado específico.

Diretor: Stephen Frears

Elenco: Judi Dench, Ali Fazal, Eddie Izzard.

Gênero: Drama

Duração: 111 min

 

Human Flow : Não Existe Lar Se Não Há Para Onde Ir

Ao longo de um ano, o diretor Ai Weiwei acompanhou crises de refugiados em 23 países, incluindo França, Grécia, Alemanha, Iraque, Afeganistão, México, Turquia, Bangladesh e Quênia. Ele retrata as causas que levam milhões de pessoas a abandonarem seus países de origem, como a guerra, a miséria e a perseguição política, refletindo sobre as dificuldades encontradas na busca por uma vida melhor.

Diretor: Ai Weiwei

Elenco: Atores desconhecidos

Gênero: Documentário

Duração:140 min

 

O Filho Uruguaio

Há quatro anos, o filho de Sylvie (Isabelle Carré), Felipe (Dylan Cortes), foi sequestrado pelo pai, Pablo, logo após do divórcio do casal. Decepcionada com a polícia francesa, que rastreou ou dois, mas deixou ambos escaparem novamente, ela decide assumir o caso e fazer justiça com as próprias mãos.

Diretor: Oliver Peyon

Elenco: Isabelle Carré, Ramzy Bedia, Maria Dupláa

Gênero: Drama

Duração: 96 min

Uma Razão Para Viver

A história real de Robin (Garfield), um homem brilhante e aventureiro que fica paralisado por conta da poliomelite. Contra todos os conselhos, ele e sua amada Diana (Claire Foy) se recusam a ser aprisionados pelo sofrimento e vivem uma intensa história de amor, com cada respiração como se fosse a última.

Diretor: Andy Serkis

Elenco: Andrew Garfield, Claire Foy, Diana Rigg

Gênero: Drama

Duração: 117 minutos

 

Histórias de amor que não pertencem a este mundo

Depois de se separar de Flavio (Thomas Trabacchi), Claudia (Lucia Mascino) se vê como uma alma perdida aos 50 anos de idade e acha que a solução para seus problemas é reconquistar o ex-marido. O que ela não imagina é que Flavio já tem outros objetivos bem diferentes: seguir em frente e mudar de vida. Com isso, reconquistá-lo será uma batalha

Diretor: Francesca Comencini

Elenco: Lucia Mascino, Thomas Trabacchi, Carlotta Natoli

Gênero: Drama

Duração: 92 min

 

Maria – Não Esqueça que Venho dos Trópicos

Revisita a vida e obra de Maria Martins (1984-1973), uma escultora, gravurista, pintora, desenhista e escritora, conhecida principalmente pelo seu talento aproximado ao surrealismo. Através de entrevistas, o longa apresenta parte da trajetória de Maria desde seus estudos na Europa com Oscar Jespers, em Bruxelas, e sua relação amorosa e artística com Marcel Duchamp, quando foi erradicada nos EUA.

Diretor: Francisco C Martins

Elenco: Malu Mader, Lucia Roamano, Celso Frateschi

Gênero: Documentário

Duração: 80 min

Agora só escolher qual ou quais filmes você quer assistir nas telonas e uma sala de cinema para chamar de sua.

Thaisb

Jornalista, crítica e assessora. Paulista 25 anos, com sérios amores por livros, filmes e séries.