TV e Pipoca Games | Uncharted (1, 2, 3 e 4)

Saudações amigos! Cá estamos nós novamente, mal passou a semana, e já chegamos na segunda-feira. 7 dias depois, creio que você já fechou Until Dawn, no nosso ultimo TV e Pipoca: GamesEntão prepare o controle que está vindo mais uma indicação!

O game de hoje, ou melhor, os games de hoje, é a coleção de jogos Uncharted, produzida pela Naughty Dog e publicada pela Sony Computer Entertainment para as plataformas PlayStation. A série segue as aventuras de Nathan “Nate” Drake, um caçador de tesouros, o seu mentor e amigo Victor “Sully” Sullivan, e da jornalista Elena Fisher, e de vários outros companheiros secundários que Drake conhece enquanto viaja ao redor do mundo para descobrir mistérios históricos.

 

Game: Uncharted (1, 2, 3 e 4)

Gênero:  Aventura/Aventura

Ano: 2007, 2009, 2015 e 2016

Plataforma: Playstation 3 e 4

Uncharted: Drake’s Fortune

telecharger-uncharted-drakes-fortune-pc-1024x576 Games TV e Pipoca Indica

 

Uncharted: Drake’s Fortune, o primeiro da série, combina acção-aventura com elementos de plataforma. Segue a aventura do protagonista Nathan Drake, suposto descendente de Sir Francis Drake, que está à procura do El Dorado na América do Sul com a ajuda da jornalista Elena Fisher e do seu amigo e mentor Victor “Sully” Sullivan. Durante o jogo eles são perseguidos por piratas liderados por Eddy Raja e mais tarde por um grupo de mercenários que têm como chefes Gabriel Roman e Atoq Navarro, a quem Sully tem uma divida.

 

Uncharted 2: Among Thieves

Uncharted-2-1024x576 Games TV e Pipoca Indica

Uncharted 2: Among Thieves leva Drake até ao Nepal e aos Himalaias em busca da cidade perdida de Shambhala. Reúne quase todo o elenco do primeiro jogo, como Elena Fisher e Victor Sullivan, e introduz mecânicas de stealth e novos personagens como Chloe Frazer (um novo interesse amoroso de Drake), Harry Flynn (um ex-companheiro de Drake), e Zoran Lazarević, um criminoso de guerra sérvio e o principal antagonista. Uncharted 2: Among Thieves foi também o primeiro jogo da série que introduziu um modo multijogador.

 

Uncharted 3: Drake’s Deception

b-1024x576 Games TV e Pipoca Indica

Uncharted 3: Drake’s Deception o terceiro jogo, é tal como os anteriores, um exclusivo PlayStation 3, produzido pela Naughty Dog e publicado pela Sony Computer Entertainment. A história foca-se na relação de Nate com o seu mentor e figura paternal, Victor “Sully” Sullivan. Drake’s Deception leva o protagonista à procura de uma cidade mítica, a “Iram dos Pilares” (também conhecida como a “Atlantis das Areias”) uma cidade em que o seu antepassado, Sir Francis Drake, já tentara procurar a pedido da rainha Isabel, mas abandonou esta missão achando que este lugar era um “inferno”. Esta nova aventura leva-o à Península Árabe e ao vasto deserto de Rub’ al-Khali. Elena Fisher e Chloe Frazer aparecem de novo mas desta vez com papeis menos preponderantes. Introduz novos personagens como Charlie Cutter e Salim, aliados de Nate, e Katherine Marlowe, Talbot e Ramesses, os principais antagonistas.

 

Uncharted 4: A Thief’s End

681790-1024x576 Games TV e Pipoca Indica

Uncharted 4: A Thief’s End é o quarto titulo e um exclusivo para PlayStation 4, produzido pela Naughty Dog e será publicado pela Sony Computer Entertainment em 2016.Uncharted 4: A Thief’s End decorre três anos depois dos eventos de Uncharted 3: Drake’s Deception, Nathan Drake desistiu de ser um caçador de tesouros e tem uma vida normal com Elena. A sua rotina é interrompida quando Sam, o seu irmão mais velho que supostamente estaria morto, entra na sua vida a pedir-lhe ajuda para encontrar um artefacto pirata muito antigo. Drake é assim forçado a entrar de novo no mundo dos ladrões, com promessa de aventura e a oportunidade de ajudar um familiar.

 

Vou propor um desafio à vocês: Fechem a série Uncharted até segunda-feira que vem! É capaz? Quero só ver! Comentem se conseguirem! E até segunda.

Lucas Pereira

Lucas é um entusiasta da cultura Geek em geral: Filmes, séries, livros, música... E usa a tela de um computador para dizer tudo aquilo que pensa, ou seja, CUIDADO!