A Volta do NES |Nintendo volta a produzir o Clássico

A Nintendo anunciou oficialmente que voltará a produzir seu console histórico, o NES, que foi praticamente o primeiro vídeo game caseiro da marca e que salvou a industria de games da época.

A novidade do console é que ele vem em tamanho menor e com 30 jogos em sua memoria. Agora com entrada HDMI você poderá conectar direto com a sua TV. O console conta com 1 carregador e um controle clássico da época.

             13690645_1069677213116731_945201024337412243_n Games Tecnologia

 

Lista dos Games:

Balloon Fight™

BUBBLE BOBBLE

Castlevania™

Castlevania II: Simon’s Quest™

Donkey Kong™

Donkey Kong Jr. ™

DOUBLE DRAGON II: THE REVENGE

Dr. Mario™

Excitebike™

FINAL FANTASY®

Galaga™

GHOSTS’N GOBLINS®

GRADIUS™

Ice Climber™

Kid Icarus™

Kirby’s Adventure™

Mario Bros. ™

MEGA MAN® 2

Metroid™

NINJA GAIDEN

PAC-MAN™

Punch-Out!! ™ Featuring Mr. Dream

StarTropics™

SUPER C™

Super Mario Bros.™

Super Mario Bros. ™ 2

Super Mario Bros. ™ 3

TECMO BOWL

The Legend of Zelda™

Zelda II: The Adventure of Link™

 

Você poderá conectar um segundo controle no console e jogar com os amigos, o controle será vendido separadamente com o preço aproximado de $9,99, o controle também poderá ser conectado ao Wii remote para jogar seus jogos virtuais de uma maneira diferente e retrô.

A data de lançamento foi prevista para 11 de Novembro e terá o preço aproximado de $59,99. Só nos resta saber quando essa maravilha chegará ao Brasil e qual o preço que ficará para gente.

Rodolfo Botelho

Baiano, Metade Carioca, Torcedor do Flamengo e viciado em tudo que envolva internet. Jogador desde os finais dos anos 90, evoluiu junto com a tecnologia e conseguiu aproveitar tudo dos clássicos à internet discada. Agora escreve um pouco sobre tudo que gosta.