League of Legends | Flamengo está a um passo de fechar sua equipe de LoL

Parece que, enfim, os grandes clubes brasileiros de futebol abriram os olhos em relação ao cenário crescente de League of Legends. Segundo informações do site MyCNB, o Flamengo está a um passo de fechar a line-up para o 1º Split do Circuito Desafiante de 2018 – torneio que dá acesso ao Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL).

As conversas do Flamengo com clubes do CBLoL para contratação da line-up começaram desde outubro. Além de Felipe “brTT” Gonçalves, os nomes de Leonardo “Robo” SouzaThúlio “SirT” CarlosDanniel “Evrot” Franco André “esA” Pavezi aparecem para compor a equipe titular do clube carioca, que ainda irá selecionar outros cinco jogadores no processo. De acordo com os rumores, o treinador da equipe deve ser Gabriel “MiT” Souza, ex-paiN Gaming.

Não é a primeira vez que um clube de futebol brasileiro cria uma equipe de LoL. Em 2016, a parceria entre o Clube do Remo e a Brave E-Sports, de São Paulo, resultou na criação do time Remo Brave. Recentemente, a Red Canids, atual clube de Robo e brTT, também anunciou parceria com a equipe do Corinthians. Mais detalhes devem ser anunciados em breve.

Jenas

Louca por games, animes, mangás, séries, filmes e tudo o que desperte (e alimente) minha imaginação. Ah, se eu pudesse fazer dungeons em carne e osso...