Diferença dos dois jogos que tem temáticas diferentes para ambos públicos.

Call of Duty vs Battlefield | A Grande Guerra

Os dois jogos estão passando por altos e baixos, com temáticas totalmente diferentes, mas em questão de gameplay é a mesma com tiros para lá e para cá.

A franquia Call of Duty tenta inovar mais uma vez ao trazer o seu novo jogo Call of Duty Infinite Warfare,  que traz guerras espaciais podendo mudar de planeta através de sua nave e claro que também terá guerra em solo (como sempre ocorreu em seu jogos passados), cada planeta terá um cenário correspondente ao seu território, como o jogo é bem futurista podemos esperar batalhas com robôs e inimigos pulando alto (que ficou presente a partir do jogo Call of Duty Advanced Warfare) as vezes dificultando a jogatina.

3057175-codinfinitewarfareicon Games

O jogo será feito pela empresa Activision, que continua sendo detentora dos direitos sobre a franquia, só que dessa vez fará parceria com a empresa Infinity Ward.

O Battlefield que trará a Primeira Guerra Mundial relembrando o passado com o novo jogo Battlefield 1 podendo usar veículos e armas da época (de tanques à zeppelins), proporcionando batalhas em terra firme com uma certa demora já que terá um número gigantesco de players em uma partida como é visto em outros jogos da franquia.

Battlefield1_08 Games

A empresa Eletronic Arts que no inicio tinha recusado a proposta da DICE sobre a ideia do Battlefield 1 voltou atrás e resolveu adotar o jogo.

Ambos jogos estaram disponiveis para Play Station 4, Xbox One e PC.

 

Rodolfo Botelho

Baiano, Metade Carioca, Torcedor do Flamengo e viciado em tudo que envolva internet. Jogador desde os finais dos anos 90, evoluiu junto com a tecnologia e conseguiu aproveitar tudo dos clássicos à internet discada. Agora escreve um pouco sobre tudo que gosta.