Vingadores 4 – Adam Warlock realmente estará no filme ?


Desde que Guerra Infinita chegou as telas, as atenções dos espectadores, que já assistiram, se voltaram para a sequência: Vingadores 4. Com a curiosidade despertada para a segunda parte do longa, muitos desses espectadores passaram a pesquisar internet a fundo sobre as bases para a segunda parte dessa história, e muitas deles esbarram com as histórias de Adam Warlock. Os menos entendidos então, passam a pensar que o personagem estaria presente na segunda parte do longa, mas não é bem assim.

Sim, Adam Warlock é importante para a Guerra infinita, mas a dos quadrinhos! Nos quadrinhos, Adam Warlock foi introduzido Na Hq do quarteto fantástico como um ser perfeito, mas após algumas repaginações, o personagem passou a ser o detentor da Joia da Alma, joia essa que Thanos almeja para acabar com metade da vida no universo. Juntando isso com o fato do personagem ter sido introduzido na cena pós créditos de Guardiões da galáxia volume 2, as pessoas passaram a levar como certa a participação do personagem, dizendo que ele apareceria na parte 2 para ajudar os vingadores a vencer Thanos. Não, ele não terá esse papel no Universo Marvel. James Gunn (Diretor e roteirista de Guardiões 1,2 e 3) comentou que escreveu Adam para o Volume 3, respectivamente, Joe e Anthony Russo (diretores de vingadores 3 e 4) disseram que nem sequer cogitaram introduzi-lo no longa, dizendo que “Adam é coisa de James, não ousaríamos mexer no que é dele”, então, não espere ver Adam Warlock no MCU tão cedo.

A possibilidade maior é que Adam passe a integrar os Guardiões à partir de 2020 em Guardiões da Galáxia volume 3.

Felipe Coelho

Carioca/Nerd/Cinéfilo/ Fotografo. Meu nome é Luiz Felipe Coelho, tenho 15 anos e sou um grande apreciador da sétima arte.