TV e Pipoca Indica: Filmes | The Jungle Book

Saudações amigos! Já estamos no meio da semana, feriado, cada vez mais perto da santa sexta-feira. Você esta aí, já pensando no fim de semana, e quer ver um “filminho” para amenizar aquele vontade de cair na noite? O TV e Pipoca Indica, vai resolver o seu problema. Toda quarta-feira, vamos indicar um filme para vocês.

No primeiro dia de TV e Pipoca Indica: Filmes, vamos de The Jungle Book (Mogli: O Menino Lobo), um filme de aventura americano realizado por Jon Favreau, escrito por Justin Marks, e produzido pela Walt Disney Pictures. É um remake do filme de animação com o mesmo nome de 1967, baseado no romance The Jungle Book de Rudyard Kipling.

 

Filme: The Jungle Book (Mogli: O Menino Lobo)

Direção: Jon Favreau

Gênero: Aventura

Duração: 1h 51m

Ano: 2016

classificacao_10anos Filmes TV e Pipoca Indica

the-jungle-book-2016-after-credits-hq-1024x576 Filmes TV e Pipoca Indica

Uma aventura épica inédita sobre Mogli (novato Neel Sethi), um menino criado por uma família de lobos. Mas Mogli sente que não é mais bem-vindo na floresta quando o temido tigre Shere Khan (voz de Idris Elba), que carrega cicatrizes causadas por um humano, promete eliminar o que ele considera uma ameaça.

The_Jungle_Book_HD_Screencaps-23-1024x576 Filmes TV e Pipoca Indica

Forçado a abandonar o único lar que conhece, Mogli embarca em uma cativante jornada de autoconhecimento-, guiado pelo seu amigo pantera Bagheera (Ben Kinsgley) e pelo alegre urso Baloo (voz de Bill Murray). Pelo caminho, Mogli encontra criaturas da selva que não são exatamente bondosas, incluindo Kaa (Scarlett Johansson), uma cobra cuja voz sedutora e olhar penetrante hipnotizam o menino-lobo, e Rei Loiue (Christopher Walken), o nobre de fala mansa que tenta convencer Mogli a contar o segredo da ilusória flor vermelha mortal: o fogo.

The_Jungle_Book_HD_Screencaps-21-1024x576 Filmes TV e Pipoca Indica

Críticas

Mogli: O Menino Lobo recebeu aclamação mundial dos críticos, com os elogios destinados a seus efeitos visuais, as performances do elenco de voz, direção de Favreau e sua fidelidade tanto para o filme de animação, quanto para as obras originais de Kipling. Na avaliação do site agregador Rotten Tomatoes, o filme tem um índice de aprovação de 95%, com base em 170 avaliações, com uma classificação média de 7,8 / 10. O consenso crítico do site diz: “Como é lindo de se ver, como é cativante para assistir, Mogli: O Menino Lobo é o remake que realmente melhora a seus antecessores. Tudo ao mesmo tempo estabelecendo um novo padrão para o CGI”. No Metacritic o filme tem um pontuação de 78 em 100, baseado em 44 críticos, indicando “avaliações favoráveis”. em CinemaScore, o público deu ao filme uma nota média de “A” em um A+ em escala F. 97% da audiência deu ao filme um A ou um B. Mais de 25% da multidão deram nota A+ entre aqueles com menos de 18 anos de idade e também para o público acima dos 50 anos.

126087-1024x576 Filmes TV e Pipoca Indica

The Jungle Book, com certeza vai ser uma ótima pedida para a sua quarta-feira. Então sente na poltrona, pegue seu balde de pipocas e uma bebida. Bom Filme!

Lucas Pereira

Lucas é um entusiasta da cultura Geek em geral: Filmes, séries, livros, música... E usa a tela de um computador para dizer tudo aquilo que pensa, ou seja, CUIDADO!