Telecine Premium | Estreias do mês de agosto

Todo sábado é dia de estreia no Telecine Premium, por isso, trazemos pra vocês a programação completa dos mês de agosto.

Prepara a TV, a pipoca e o sofá porque têm filmes para todos os gostos e diversão garantida. Confira as atrações:

  • O Bebê de Bridget Jones05/08 às 22h

“Estável no emprego como produtora de TV, Bridget Jones (Renée Zellweger) continua solteira. Depois de aceitar o convite de uma amiga do trabalho para ir a um festival de música pop, lá ela acaba “acidentalmente” dormindo com o desconhecido e sedutor Jack Qwant (Patrick Dempsey). Mas ela não é mais a mesma neurótica e nem se preocupa com o paradeiro do moço. Pouco depois, em um batizado, a verborrágica inglesa reencontra Mark (Colin Firth), seu amor do passado. E eles acabam… dormindo juntos. Mais algumas semanas se passam, e Bridget se encontra grávida. E, sem ter certeza de quem é o pai da criança, adia a “revelação”, enquanto ambos acreditam ser o verdadeiro pai do bebê de Bridget Jones.”

Elenco: Renée Zellweger, Colin Firth e Patrick Dempsey;
Direção: Sharon Maguire;
Gêneros: Comédia, romance;
Duração: 2h 03min
  • Horizonte Profundo: Desastre no Golfo12/08 às 22h

“Baseada em eventos reais, a história se passa no Golfo do México, na plataforma de perfuração marítima Deepwater Horizon. Diante de um dos piores vazamentos de petróleo na história dos EUA, Mike Williams (Mark Wahlberg) e os demais trabalhadores embarcados lutam para escapar com vida do terrível acidente.”

Elenco: Mark Wahlberg, Dylan O’Brien e Kate Hudson;
Direção: Peter Berg;
Gêneros: Drama, ação;
Duração: 1h 48min

  • Florence: Quem é essa mulher?19/08 às 22h

“Na década de 1940, a socialite nova-iorquina Florence Foster Jenkins persegue obsessivamente uma carreira de cantora de ópera. Infelizmente, a sua ambição excede em muito seu talento. Aos seus ouvidos, sua voz é linda, mas para todos os outros é absurdamente horrível. O seu marido, o ator St. Clair Bayfield, tenta protegê-la de todas as formas da dura verdade, mas um concerto no Carnegie Hall coloca toda a farsa em risco.”

Elenco: Meryl Streep, Hugh Grant e Simon Helberg;
Direção: Stephen Frears;
Gêneros: Biografia, comédia, drama;
Duração: 1h 50min

  • Trolls26/08 às 22h

“Inicialmente inimigos, Ramo e Poppy, líder dos Trolls, partem para uma jornada para resgatar seus amigos. Vivendo essa aventura juntos, eles descobrem que combinam mais do que pensavam.”

Elenco: Jullie, Hugo Bonemer e Hugo Gloss (Dublagem nacional);
Direção: Mike Mitchell (V), Walt Dohrn;
Gêneros: Animação, aventura, fantasia e comédia musical;
Duração: 1h 33min