Paramount | Estúdio modifica datas de lançamento de alguns filmes

A Paramount Pictures, atualizou o calendário de laçamento de alguns de seus filmes. Para os fãs de terror, a data de Chamados – filme que vai trazer Samara de volta nas nossas vidas – foi antecipada, mas para aqueles que queriam ver Brad Pitt logo nas telonas, sinto lhe informar, mas o filme Aliados, em que o muso contracena com Marion Cotillard, teve a sua data de estreia adiada.

Chamados, o retorno de Samara, anteriormente previsto para 1º dezembro, agora será lançado em 27 de outubro;

 

Aliados, drama de Robert Zemeckis sobre dois espiões que se apaixonam durante a Segunda Guerra e se casam escondendo terríveis segredos, chegaria aos cinemas em dezembro também, mas foi adiado para um distante dia 2 de fevereiro;

 

Jack Reacher: Sem Retorno, estrelado por Tom Cruise, foi outro que mudou de data, pouca coisa: era 20 de outubro, passou para 10 de novembro.

O estúdio, que lança Star Trek: Sem Fronteiras amanhã, tem ainda a comédia A Última Ressaca do Ano agendada para 8 de dezembro.

Lucas Pereira

Lucas é um entusiasta da cultura Geek em geral: Filmes, séries, livros, música... E usa a tela de um computador para dizer tudo aquilo que pensa, ou seja, CUIDADO!