Filme de He-Man tem Kellan Lutz como candidato ao papel do herói

Enquanto a Sony Pictures continua tentando tirar do papel Masters of the Universe, a nova adaptação para os cinemas do desenho animado He-Man, candidatos ao papel principal começam a aparecer. O primeiro é o ator Kellan Lutz, da Saga Crepúsculo e de Hércules.

Embora seja praxe em Hollywood manter sigilo sobre negociações em andamento, Lutz tuitou nesta sexta que se encontrou com o diretor McG e com a produtora Mary Viola para discutir Masters of the Universe. Por enquanto a Sony não fez qualquer anúncio oficial sobre o longa.

He-Man

McG é conhecido por filmes como As Panteras e O Exterminador do Futuro – A SalvaçãoJeff Wadlow, Terry Rossio, Alex Litvak, Mike Finch e Richard Wenk estão entre os nomes que já mexeram no script nos últimos anos. Não há uma data definida para o início das filmagens. Não há uma data definida para o início das filmagens.

Lucas Pereira

Lucas é um entusiasta da cultura Geek em geral: Filmes, séries, livros, música... E usa a tela de um computador para dizer tudo aquilo que pensa, ou seja, CUIDADO!