Jared Leto | Ator quer viver coringa no filme do Batman

Sem duvida nenhuma, uma das principais atrações mais esperadas em Esquadrão Suicida, é de que como será a atuação de Jared Leto na pele do vilão mais icônico do universo cinematográfico da DC. Muito famoso nas HQ’s, o personagem vem ganhando mais popularidade nas aclamadas interpretações de Jack Nicholson (Batman) e Heath Ledger (Batman – O Cavaleiro das Trevas) nas versões para o cinema. E como há de se esperar, Leto, espera fazer jus a essa herança lendária a partir dessa semana e por mais alguns anos.

277517.jpg-c_620_260_x-f_jpg-q_x-xxyxx Cinema Filmes

Espero que seja uma introdução, e não o fim“, disse Jared Leto, apreensivo com o presente do Coringa e seu futuro após Esquadrão Suicida. “Eu poderia facilmente interpretar só o Coringa por mais umas duas vezes e então me aposentar. Porque é tão satisfatório, criativo, imaginativo… É realmente difícil pensar em fazer qualquer coisa além dele“, revelou o ator, com inequívoco fascínio pelo personagem.

Lembrando que Jared Leto, marcou a produção de Esquadrão Suicida com seus métodos bizarros na composição do Joker.

Acho que seria incrível ver Batman e Coringa frente a frente. Esse Batman e esse Coringa. Quer dizer, sei lá, seria até demais! Mas seria divertido“, pensou Jared Leto, indicando que imagina um novo confronto diferente de todos os outros, até mais pesado, selvagem!

Esquadrão Suicida estreia nessa quinta, dia 4.

Lucas Pereira

Lucas é um entusiasta da cultura Geek em geral: Filmes, séries, livros, música... E usa a tela de um computador para dizer tudo aquilo que pensa, ou seja, CUIDADO!