Hellboy – David Harbour comenta o tom do filme


Enquanto era entrevistado pelo THR, Harbour disse que o tom de Hellboy está mais alinhado com Logan e Deadpool, e também comentou as diferenças da nova versão em relação aos filmes de Del Toro:

“Os quadrinhos são muito macabros para mim, tem muita melancolia e essência, tem mais luta e angústia. E eu sinto que os outros dois filmes foram engraçados e bobos de uma certa maneira, o que é ótimo para o que foi. Mas eu pensei em tratar o material com uma ideia diferente e fazer algo totalmente diferente do que eles haviam feito. Isto era algo que eu não poderia deixar passar porque eu amo os quadrinhos de Mike Mignola. E o clima que temos agora, eu sinto que existem duas linhas a seguir. Estão sendo feitos filmes de pipoca, com personagens de quadrinhos com só duas dimensões, e existe a linha de Logan e Deadpool. É isso que me atraiu no gênero. Eu gosto de fazer um Hellboy que você ama, mas também não tem certeza de suas intenções”.

O primeiro longa do reboot adaptara The Rise of The Blood Queen. O novo longa tem direção Neil Marshall e tem data de lançamento prevista para 11 de Janeiro de 2019.

Felipe Coelho

Um nerd que fala sobre coisas