Guardiões da Galáxia Vol 2 | longa se passará dois meses após o primeiro

James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia Vol. 2, informou que a sequencia vai se passar apenas dois meses após o seu antecessor.

Um fã no Facebook questionou a Gunn, quanto tempo levaria para Groot crescer para o tamanho normal, argumentando que, nos quadrinhos, o crescimento levou somente duas horas.
A resposta do diretor foi direta: “Definitivamente não duas horas, afinal, este filme se passa dois meses depois que o primeiro termina”. Diante da questão, outro fã, perplexo, pergunta se seria em 2014, e Gunn confirma que sim.

100380

Sendo assim, isso quer dizer o filme se passaria em 2014, aparentemente antes dos eventos de Capitão América: Guerra Civil, considerando que o longa estrelado por Chris Evans e Robert Downey Jr. se passe nos dias atuais. A Marvel não costuma revelar as datas exatas de seus filmes, mas não temos razão para acreditar que Guerra Civil se passe em 2014 ou antes, a não ser no presente. Sem contar que o que acontece na Terra não necessariamente afeta o espaço e vice-versa.

E vale lembrar também que Vin Diesel confirmou que os heróis estariam em Guerra Infinita, ou seja, Guardiões 2 pode influenciar nos acontecimentos de Vingadores 3.

Com Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Kurt Russell e Michael Rooker, Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreia no dia 27 de abril de 2017.

Lucas Pereira

Lucas é um entusiasta da cultura Geek em geral: Filmes, séries, livros, música... E usa a tela de um computador para dizer tudo aquilo que pensa, ou seja, CUIDADO!