Filmes de Primeira na Segunda | Saving Private Ryan

Fala pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje é segunda e como vocês sabem tem minha indicação de filmes para hoje tão aguardada por vocês.

Hoje é um filme Baseados em uma Historia Real.

 

O Resgate do Soldado Ryan (Saving Private Ryan)

 

Sinopse:

Ao desembarcar na Normandia, no dia 6 de junho de 1944, capitão Miller (Tom Hanks) recebe a missão de comandar um grupo do segundo batalhão para o resgate do soldado James Ryan, caçula de quatro irmãos, dentre os quais três morreram em combate. Por ordens do chefe George C. Marshall, eles precisam procurar o soldado e garantir o seu retorno, com vida, para casa.

Data de lançamento: 5 de março de 1999 (Brasil)
Direção: Steven Spielberg
Roteiro: Robert Rodat

 

Minha Opinião: Trata-se de um Filme Histórico e não podemos esperar menos de Spielberg do que um filmão.

Se vocês gostam de um Filme de Guerra com todas as suas características ta ai um bom filme. Não me agrada muito a trilha sonora do filme, mas vamos combinar que em um filme de guerra cheio de ação a trilha sonora é ultima coisa que vamos analisar, mas já a fotografia do filme é sensacional. Vale a pena perder uma tarde de pipocas assistindo esse Filmão.

Rodolfo Botelho

Baiano, Metade Carioca, Torcedor do Flamengo e viciado em tudo que envolva internet. Jogador desde os finais dos anos 90, evoluiu junto com a tecnologia e conseguiu aproveitar tudo dos clássicos à internet discada. Agora escreve um pouco sobre tudo que gosta.