Harry Potter | Daniel Radcliffe pode viver personagem novamente

Enquanto o universo de Harry Potter retorna com o filme Animais Fantásticos e Onde Habitam e a peça de teatro Harry Potter and the Cursed Child, Daniel Radcliffe afirmou que não descarta um retorno como o personagem nos cinemas (via RadioTimes);

“Dependeria do roteiro. As circunstâncias teriam que ser bem extraordinárias. Mas imagino que o Harrison Ford falou o mesmo sobre o Han Solo e olha o que aconteceu. Então estou dizendo ‘não’ por agora, mas deixando alguma brecha para recuar no futuro”.

PotterCapa Filmes

Perguntado se há alguma relação entre Potter e a sequência Truque de Mestre: o 2º Ato, onde interpreta um mágico, Racliffe disse:

“Eu realmente não considerei a ligação mágica até que alguém falou pra mim. As pessoas ficaram ‘você vai responder um monte de perguntas sobre mágica de novo’ e eu fiquei ‘oh, droga, eu vou’”.

Primeiro filme de uma nova trilogia, Animais Fantásticos e Onde Habitam tem direção de David Yates e chegará aos cinemas em 17 de novembro de 2016. As continuações têm estreias previstas para 2018 e 2020.

Já a peça Harry Potter and the Cursed Child (Harry Potter e a Criança Amaldiçoada) terá seu lançamento oficial em 30 de junho, mas já foi exibida para parte do público.

Lucas Pereira

Lucas é um entusiasta da cultura Geek em geral: Filmes, séries, livros, música... E usa a tela de um computador para dizer tudo aquilo que pensa, ou seja, CUIDADO!