Wolverine 3 – Filmagens do longa começam

Não é surpresa para ninguém que Hugh Jackman já está envolvido no titulo dos super-heróis a muito tempo, ele junto aos veteranos Patrick Stewart e Ian Mckellen, deram início ao que se chama de Era Moderna dos filmes de super-heróis. Agora 16 anos após sua estreia como o mutante Wolverine, o astro australiano dará adeus ao seu personagem tão marcante. Em março de 2017 Wolverine 3 chegará aos cinemas de todo o mundo marcando sua despedida.

Durante uma entrevista junto ao Collider, o produtor da Fox, Simon Kinberg, falou a participação de Patrick Stewart, e comentou que o tom do filme será bem mais tenso e adulto. Segundo especulações que podemos dar como certar, a classificação 18+ do longa se deve ao sucesso de Deadpool, que veio a estrear em fevereiro deste ano. Kinberg em sua entrevista comentou um pouco sobre a participação de Charlies Xavier, e também falou um pouco sobre o longa. Confira:

“Eu não tenho certeza se que posso falar sobre isso. Eu concordo com você que há um rumor sobre a participação do Patrick Stewart no filme. O longa é situado no futuro e, como você e outros divulgaram, é um filme para maiores. É violento, como um faroeste em seu tom. É um Wolverine ousado é um filme legal e bem diferente de todos os outros que nós vimos com ele até o momento”.

Wolverine 3 ainda não tem sub-titulo definido e tem estreia prevista para março de 2017. E conta com a volta de Hugh Jackman como Wolverine, Boyd Holbrook como um personagem ainda não revelado, mas se sabe que será um vilão da trama. O roteiro é de David James Kelly e conta com o retorno de James Mangold na direção.

Felipe Coelho

Carioca/Nerd/Cinéfilo/ Fotografo. Meu nome é Luiz Felipe Coelho, tenho 15 anos e sou um grande apreciador da sétima arte.